Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Votos sub-júdice

TRE decide: Nerinho assume no lugar de João Madison

Publicada em 26 de Janeiro de 2011 às 18h58


Nerinho (PTB) e João Mádison Nogueira (PMDB) Nerinho (PTB) e João Mádison Nogueira (PMDB) O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TER) encaminhou relação dos deputados que deverão toma posse dia 1º e o nome de José Icemar Lavor Néri, o Nerinho (PTB) foi inserido, enquanto o de João Mádison Nogueira (PMDB) ficou de fora.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O Tribunal decidiu pela aceitação da recontagem dos votos sub-júdice, seguindo decisão do Tribunal Superior Eleitoral - TSE.

"Eu vou reunir a Mesa Diretora da Assembleia segunda-feira, porque essa decisão eu devo tomar com a Mesa Diretora. O Nerinho não tem diploma. Vamos aguardar até segunda para ver se ele consegue. Não conseguindo, a Mesa Diretora vai analisar", disse o presidente da Casa, Themístocles Filho.

O TSE concedeu liminar para a recontagem dos votos de outubro levando em conta os candidatos que ingressaram com recurso contra suas impugnações. Os números considerados nulos passaram a somar para a legenda, e tiraram uma vaga da coligação a qual pertence Mádison. O deputado aguarda o julgamento do mérito em Brasília/DF, e acredita que, mesmo se não tomar posse na próxima semana, voltará ao parlamento.


Tags: posse - Nerinho - João Mádison - fora

Fonte: cidadeverde  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade