Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Placar foi de 6 a 0 no TRE

TRE-PI inocenta prefeito Agamenon em Processo da eleição de 2012

Publicada em 04 de Julho de 2016 às 16h13


Prefeito Agamenon foi absolvido Prefeito Agamenon foi absolvido O TRE julgou hoje (4) por unanimidade processo contra a eleição de 2012 na cidade de Ribeiro Gonçalves ajuizado pela oposição contra o atual prefeito Agamanon Franco. Segundo a Côrte, são improcedente todas as acusações levantadas pelos acusados.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

As informações foram divulgadas no inicio desta tarde (04) pela assessoria de Agamenon através do Facebook institucional da prefeitura de Ribeiro Gonçalves.

LEIA NA ÍNTEGRA A POSTAGEM.

"O julgamento mais caloroso foi quanto as provas apresentadas no processo, analisando a necessidade de perícia nas provas que foram fabricadas e devendo ser analisados e penalizado os envolvidos na simulação dos crimes eleitorais, demonstrando muito cuidado e cautela quando forem realizadas denúncias sem provas robustas e verdadeiras.
Com placar de 6 a 0 os juízes eleitorais acompanharam na integra o relatório do Juiz Federal Geraldo Magela, ficando negado ao final de todos os argumentos apresentados pela a oposição na busca de terceiro turno - judicialização de resultado eleitoral.
A representação jurídica na sessão do TRE foi realizada pelos advogados: Dr. Bruno Correia Lima, Drª. Patricia Cavalcante e Dr. Fabiano Silva.
O prefeito Agamenon Franco participou de todo julgamento e ao final afirma "que prevaleceu a verdade e a justiça, digna apenas daqueles que respeitam o processo eleitoral e a população de Ribeiro Gonçalves - cidade modelo do sul do Piauí.(sic)


Tags: inocenta - Agamenon

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade