Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
vai ficar interditado

Trecho da BR-343 em Teresina se rompe e engole parte de um caminhão

Publicada em 31 de Março de 2018 às 14h09


O trecho urbano da BR-343, nas proximidades do bairro Recanto das Palmeiras, que foi rompido com a força da água na noite desta sexta-feira (30/03) foi interditado pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e pela Polícia Rodoviária Federal, sem previsão de liberação.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O obra de reconstrução do local pode ser demorada, delicada e cara, pois é necessário desta vez um estudo aprofundando sobre o acúmulo de água na região, bem como a recolocação das manilhas do local, que foram destruídas pela enxurrada.

O Governo do Estado, por meio do Corpo de Bombeiros, Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e Secretaria de Transportes (Setrans) informa que está atuando nas áreas que foram prejudicadas com as fortes chuvas que caíram no estado.

Três automóveis e um semi-reboque caíram no buraco formado pela ruptura da rodovia. Duas pessoas ficaram feridas e não houve vítima fatal. Todo o tráfego de veículos está sendo desviado pela avenida dos Expedicionários e avenida Joaquim Nelson.

Algumas famílias moradoras de áreas de risco próximas à Avenida dos Expedicionários e Mercado do Peixe também foram resgatadas e removidas para locais seguros. Na manhã deste sábado (31/03) as equipes se reunirão para fazer uma análise de risco das áreas interditadas e das que estão parcialmente liberadas.

FOTOS




Com informações do 180graus
Fotos aéreas: G1-PI

Tags: Trecho - engole

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante