Portal NOticias de Uruçui

Jardins de Manuella
Segundo suas contas

Túlio Maravilha usará chuteira personalizada na busca pelo milésimo gol

Publicada em 30 de Agosto de 2013 às 18h02


Chuteira personalizada na luta pelo milésimo gol Chuteira personalizada na luta pelo milésimo gol A um gol de atingir o milésimo de sua carreira, segundo suas contas, o atacante Túlio Maravilha já prepara a festa para o capítulo final de sua carreira. Em parceria com a Puma, o jogador do Vilavelhense (ES) utilizará chuteira personalizada na busca pelo tento histórico.

» Siga-nos no Twitter
No pé direito, é estampada a frase ?Meu negócio é fazer...?, enquanto o esquerdo leva ?... eu tenho essa mania? ? em alusão à frase que Túlio disse durante a campanha do título brasileiro de 1995, em que marcou 23 gols e terminou na artilharia. Na ponta, ambas tem o número 1000.

A conquista também é lembrada em desenho do jogador levantando a taça da competição na parte interna da chuteira. Além disso, seis estrelas numeradas relembram os anos em que ele foi o maior goleador do nacional ? três na Série A, uma na Série B e outra na Série C. ?Ela resume o que é Túlio Maravilha, um dos maiores artilheiros do futebol mundial?, diz o atacante.

Túlio estreará a chuteira neste sábado, às 15h (de Brasília), quando o Vilavelhense visita o Desportiva, pela última rodada da primeira fase da Copa Espírito Santo. A homenagem caso o gol mil saia, no entanto, é segredo. "Se falar agora tira a surpresa da festa. Como esperei muito, vou segurar para o milésimo. É um segredinho que estou guardando a sete chaves", esconde. 
Tags: Sílvio Mendes - aliança - vice-governador - Túlio Maravilha - chuteira - milésimo gol

Fonte: gazetaesportiva.net  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade