Portal NOticias de Uruçui

Disse delegado Menandro Pedro

Último acusado de matar Emídio Reis é preso pela policia do PI

Publicada em 15 de Abril de 2013 às 15h49


Menandro Pedro disse que Policia mostrará Menandro Pedro disse que Policia mostrará O comandante da Greco - Grupo de Repressão ao Crime Organizado do Piauí , Menandro Pedro, declarou que a a Polícia Civil realizou, na última sexta-feira (12/04), a prisão do último acusado de participar diretamente do assassinato do vereador de São Julião, Emídio Reis. O delegado não confirma, mas o preso de nome Gildásio, é apontado com o real assassino de Emídio. A revelação do delegado foi feita durante o programa Balanço Geral da TV Antena 10.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A Polícia Civil irá realizar na próxima quinta-feira (18/04) uma entrevista coletiva para apresentar o resultado final do inquérito. ?Ele já está 100% concluído. Vamos esclarecer tudo para a sociedade e para imprensa na entrevista que será realizada na academia de Polícia?, declarou.

Menandro garante que as investigações naquela região onde fica localizado São Julião não irão parar com o fim do inquérito sobre o caso de Emídio. ?Na região existe uma quadrilha muito forte do crime organizado que está sendo totalmente desbaratada pela Polícia Civil. O caso do Emídio nos levou a outros?, revelou.

Segundo informações, já foram recolhidas mais de 50 assinaturas da população de São Julião que pede a instauração pela Câmara do município, de uma Comissão Processante para apurar se o prefeito, Zé Neci está envolvido no crime. Para a aprovação da comissão, são necessário seis votos, mas o grupo político do ex-vereador assassinado só possui cinco representantes na Casa. Eles esperam conseguir a adesão de mais um parlamentar para a instauração.
Tags: Emídio Reis - Último acusado

Fonte: 180graus  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante