Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Dr. Gilberto Gonçalves Silva

#URGENTE: Médico pede exoneração da prefeitura de Uruçuí após investigação

Publicada em 01 de Novembro de 2018 às 21h53


Foto: Facebook Rita Melo Foto: Facebook Rita Melo O médico Gilberto Gonçalves Silva, investigado pelo Ministério Publico do Estado do Piauí por acúmulo de cargos, pediu exoneração da prefeitura de Uruçuí. A informação foi divulgada pela própria secretária de Saúde, Rita Melo, que é esposa do médico, em seu Facebook, no dia 24 de outubro.

» Siga-nos no Twitter
Gilberto foi investigado acusado de trabalhar na UBS (Unidade Básica de Saúde da Pratinha) com carga horária semanal de 40 horas, além de manter dois vínculos com o Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, como médico clinico e cirurgião concursado/estatutário com carga horaria de 12 horas para cada cargo e com o CEREST (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador em Uruçuí), órgão também ligado ao estado, com carga de 20 horas semanais.

Na sua postagem, Rita diz que a Justiça fez o seu papel e que Gilberto recebeu o que lhe era devido: ?a certeza de que não esteve ilegal?. Ela afirmou ainda que o médico resolveu pedir exoneração, mesmo podendo permanecer no cargo.

Confira abaixo a postagem na íntegra.
"Quando se prejudica os mais pobres: um anônimo, um- a NADA, faz uma grave calúnia afirmando que o profissional tem acúmulo de cargo. No final a verdade vem à tona, a justiça faz o seu papel e Dr. GILBERTO, meu esposo, recebe o que lhe é devido: a certeza de que não esteve ilegal. E por decisão de honra, Dr Gilberto, solicita exoneração, embora pudesse permanecer no cargo. Quem perde de fato? Os que necessitam dos serviços de um profissional de nome. E PASMEM, a pessoa é tão covarde que não se identificou: anônimo: um NADA."

VEJA A MATÉRIA COMPLETA





Com informações do portal GP1

Tags: Médico - exoneração - investigação

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante