Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Aulas iniciam dia 26 de fevere

URU: Secretaria de Educação faz licitação de 2,4 milhões para transporte escolar

Publicada em 15 de Fevereiro de 2018 às 11h51


Não deve faltar transporte de qualidade para os alunos das escolas municipais de Uruçuí, pelo menos por este ano de 2018.
É que a secretaria de educação de Uruçuí, através da Reisimar Gomes, autorizou aviso de licitação dia 24 de janeiro de 2018 para a locação de veículo com motorista destinados a atender as necessidades do transporte escolar da Prefeitura Municipal de Uruçuí, conforme quantidades, condições e especificações constantes no Termo de Referência.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O valor da licitação é de R$ 2.478.638,00 (Dois milhões, quatrocentos e setenta e oito mil, seiscentos e trinta e oito reais). A fonte de recursos é o FUNDEB, PNATE e MDE.


Informações do Diário Oficial dos Municípios


Ano letivo da rede municipal começa dia 26


A Prefeitura Municipal de Uruçuí através da Secretaria Municipal de Educação informou hoje que as aulas da Rede Municipal de ensino iniciam no dia 26 de fevereiro. O adiamento do início do ano letivo se deve ao processo licitatório do Transporte Escolar, onde a empresa que ficou em terceiro lugar entrou com uma ação na justiça e a Secretaria aguarda resolução da mesma para começar as aulas.

A secretária de educação, Reisimar Gomes, garante os alunos não serão prejudicados e que haverá reposição de aulas. "O aprendizado dos alunos é nossa prioridade, então as aulas serão repostas para que não haja nenhuma perda. Agradecemos a compreensão dos pais e no dia 26 aguardamos todos em suas escolas", finalizou.
Tags: licitação - transporte

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante