Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Liderança nova no Piauí

Uruçuí: Adriana Sousa, líder do 'Vem pra Rua', visita festejo da cidade

Publicada em 21 de Janeiro de 2018 às 11h30


O festejo que acontece nesse mês de janeiro em Uruçuí sempre atrai visitantes para curtir e se confraternizar com os filhos da terra, além de levar à cidade pessoas que, por curiosidade ou outros motivos, visitam a cidade nesse período.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Neste final de semana a cidade recebeu seu maior número de pessoas, uma delas, Adriana Sousa, 41 anos, médica de Teresina que atua no Piauí e Maranhão e criadora do movimento "Vem pra Rua", criado há 04 (quatro) anos com intuito de protestar contra a corrupção no estado do Piauí.

Como uma das mais novas lideranças populares da capital, Adriana Sousa é uma das mais ferrenhas críticas do governo Lula (PT) e têm ganhado notoriedade nos últimos anos com seus posicionamentos de combate à políticos corruptos, propondo renovação na política brasileira e piauiense.

Adicionada a um grupo de WhatsApp de Uruçuí, ela começou relacionamentos novos, bem como travar debates sobre ideias na política estadual. Partindo de convites de amigos recentes, ela acabou por ir visitar a cidade para conhecer o festejo, bem como assistir às corridas de cavalo, esporte que ela admira.

Candidatura
Adriana já recebeu convites para se filiar a partidos políticos do estado e nos próximos dias deve assinar ficha de filiação a uma sigla ainda não confirmada. Ela deverá sair candidata a deputada federal ou a senadora.

Adriana Sousa em Uruçuí ao lado do deputado Firmino Paulo

Adriana ao lado do empresário Raimundo Lacerda (Lacerdinha)


Tags: Adriana Sousa - Vem pra Rua

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade