Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Acusado é natural de Floriano

URUÇUÍ: Farmácia do bairro Vaquejada é assaltada e polícia já identificou o principal suspeito

Publicada em 22 de Agosto de 2019 às 08h25




Ontem (21) uma farmácia localizada na Rua Lauro Cavalcante, bairro Vaquejada, foi alvo de assalto. O fato ocorreu as 13h07min e o local foi a Drogaria Arrais, quando um homem de camisa vermelha, calça jeans azul, usando capacete na cabeça e armado com uma arma de fogo invadiu o local e praticou o crime. Na imagem da câmera o assaltante entra na área interna do prédio usando uma mulher como escudo e logo anuncia o assalto, manda que o funcionário da farmácia e o proprietário peguem todo o dinheiro e lhe entreguem, depois manda que eles deitem no chão e pede que eles entreguem também os aparelhos celulares.

Segundo o Tenente Coronel Feitosa, comandante do 10º Batalhão da PM, em Uruçuí, o acusado de praticar o assalto já foi identificado, trata-se de "Nem", de Floriano, "criminoso muito perigoso", disse o Coronel Feitosa, e que já tem até um mandado de prisão em aberto por pratica de outros crimes na região sul do estado.

Nem anda numa moto roubada em Floriano, mas que já foi recuperada minutos depois do assalto de ontem em Uruçuí. Ainda segundo Feitosa, alguém de Uruçuí está dando apoio a ele em Uruçuí e a moto usada foi roubada semana passada em Barão de Grajau-MA e o dono da mesma já foi comunicado e deve ir buscar o veículo em Uruçuí.








» Siga-nos no Twitter
Tags: Farmácia - Vaquejada - assaltada

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade