Portal NOticias de Uruçui

Jardins de Manuella
Terceira etapa do projeto

Uruçui recebe MPT Itinerante nesta quarta-feira (26)

Publicada em 25 de Março de 2014 às 20h17


Procurador José Wellington Soares Procurador José Wellington Soares O município de Uruçuí recebe o projeto MPT nesta quarta-feira (26). O procurador do Trabalho José Wellington Soares fará inspeções em cerâmicas dos municípios da microrregião e no dia 27 vai estar na Vara do Trabalho da cidade para audiências, colheita de denúncias e conversas com lideranças sindicais.

» Siga-nos no Twitter
Esta é a terceira etapa do projeto no município, que objetiva levar informações sobre direitos trabalhistas e cidadania. Nas primeiras visitas dos procuradores, inúmeras irregularidades foram denunciadas e investigadas. Agora, as empresas serão inspecionadas. ?A nossa pretensão é fazer o empregador entender que precisar dar condições de saúde e segurança aos seus trabalhadores?, alerta o procurador.

As denúncias podem ser sobre irregularidades trabalhistas, más condições no ambiente de trabalho, assédio moral, trabalho infantil ou atividades análogas à de escravo. O denunciante, se assim desejar, pode ter a identidade preservada.
 
Tags: MPT Itinerante - procurador

Fonte: Ascom  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante