Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Transportava gás para Uruçuí

Uruçuiense é sequestrado próximo a Floriano e passa a noite em cativeiro. VÍDEO

Publicada em 18 de Janeiro de 2017 às 10h15


Laion Kennedy, 29 anos (Foto Jackson Coelho) Laion Kennedy, 29 anos (Foto Jackson Coelho) O jovem trabalhador da empresa Gás Butano de Uruçuí que fornece de gás de cozinha para a cidade e região passou momentos de medo nesta madrugada. O funcionário é Laion Kennedy, 29 anos, filho do empresário e dono da empresa Francisco Kennedy. Ele havia viajado para Teresina na manhã de ontem (17) na carreta da empresa para buscar gás de cozinha, a carreta é modelo Mercedes 2536, vermelha e de carroceria verde.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo informações do pai da vítima, ele foi sequestrado por volta das 5 horas da tarde próximo da localidade malhada, região do município de Floriano e esteve em poder de 4 sequestradores e ficou em cativeiro por 12 horas. A carreta transportava cerca de 900 botijões.

Laion já foi solto pelos bandidos, já a carreta está desaparecida. O empresário acredita que o veículo será recuperado e estima o prejuízo da carga em mais de 200 mil reais.

A família de Laion está desesperada e tomando as devidas providencias. O dono da empresa suspeita que já estava sendo monitorado pelos bandidos, já que o veículo foi barrado em meio ao grande transito da rodovia. A polícia de Uruçuí investiga o caso.

Kennedy mandou um recado para os bandidos, disse que a quadrilha será desbaratada e que os assaltantes vão ser punidos. Lion está muito abalado, mas está bem. Ele está nesse momento na casa de parentes na cidade de Floriano.

Lion Kennedy já foi solto e está bem

Francisco Kennedy, proprietário da empresa

Empresa da família que atua em Uruçuí


Reportagem e fotos: Jackson Coelho.



Veja o vídeo abaixo:

Tags: sequestrado - cativeiro - Lion Kennedy

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade