Portal NOticias de Uruçui

Jardins de Manuella
Conquistando cidade para Jesus

Uruçuienses ficarão por 15 dias pregando o evangelho em 11 cidades do PI

Publicada em 09 de Julho de 2012 às 10h02


Equipe do CCJ Equipe do CCJ Uma equipe com mais de 35 pessoas de Uruçuí e outras de várias cidades da região saíram de Uruçuí na noite do sábado passado (06) rumo a 11 municípios da região sul do Piauí para o CCJ (Conquistando Cidades para Jesus), um projeto da igreja Batista de Uruçuí, que visa levar o evangelho de Jesus Cristo às cidades que ainda não tem um conhecimento mais profundo da palavra de Deus e que, segundo dados do IBGE, são cidades que não possuem igrejas evangélicas.

» Siga-nos no Twitter
O projeto visa ainda à implantação de igrejas nessas cidades. As maiorias dos municipios são da região de São Raimundo Nonato, região onde a fome tem aumentado devido à seca e a pobreza entre os sertanejos. O Projeto CCJ passou por uma fase de estudos e todas as cidades receberam a visita dos organizadores, que são: pastores Manoel, Walter Dias e Rosinaldo. Eles fizeram um mapeamento e organizaram toda a estrutura e parte logística para que o projeto acontecesse.

Todos os integrantes da caravana passaram por um treinamento e ficarão em cidades pregando a palavra de Deus, o trabalho de missões tem o apoio de outras igrejas Batistas da região sul do Piauí. No próximo dia 14 outra caravana deverá sair de Uruçuí para participar do projeto.

Antes da saída os uruçuienses participaram de um culto na sede da igreja de Uruçuí.

VEJA MAIS FOTOS:









NESTA MATÉRIA SERÃO PERMITIDOS SOMENTE COMENTÁRIOS VIA FACEBOOK.
Tags: Conquistando - cidades para Jesus

Fonte: Redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante