Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Dono do veículo fez a denuncia

VEÍCULO é incendiado em Uruçuí e crime pode está relacionado à confusão de terras

Publicada em 07 de Março de 2016 às 15h57


Washington Oliveira acordou com o barulho Washington Oliveira acordou com o barulho Uma caminhonete modelo F-350 branca, carroceria de madeira branca, foi incendiada por volta da 01h30min da madrugada desta segunda-feira (07/2) em Uruçuí. O veículo é de propriedade de Washington Oliveira Cruz, 43 anos, natural de Goiânia-GO, mas que reside em Uruçuí há 9 anos.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo Washington, o fato ocorreu por volta da 01h30 desta madrugada na rua Etelvina Alves Costa, na divisa dos bairros Aeroporto e Novo Horizonte, em Uruçuí.

Washington disse que na hora do crime ele estava dormindo e ouviu uma explosão, aí seu cachorro começou a latir muito, quando ele saiu fora de casa viu as chamas consumindo seu carro, ai correu para retirar da garagem seu outro carro, uma Frontier, temente que ela tambem fosse atingida. Washington disse que as F-350 estava avaliada em aproximadamente R$ 60 Mil reais. Em cima do capus foi encontrado um coquetel molotove.

Ele diz ainda que o incêndio foi, sem dúvida, criminoso, devido ele (Washington) trabalhar em uma fazenda na região de Uruçuí onde os ex-donos das terras lhe imputarem envolvimento na reintegração da terra aos atuais proprietários da mesma.

"Ultimamente houve um litígio de uma área de terra onde a justiça reintegrou a terra a uma pessoa e por eu trabalhar para os mesmos alguém pode ter feito isso comigo, mas eu não tenho nada haver com isso, apenas presto serviço as pessoas, não tenho problemas pessoais com ninguém e os criminosos podem ter tentado se vingar achando que eu fiz algo de errado", declarou Washington.

Um policial civil esteve no local fazendo a perícia. Washington fez o B.O nesta manhã (07) e relatou o caso á polícia civil, que irá investigar o caso, já que a vítima afirmou que o crime tem indícios de retaliação à sua pessoa e também haver com litígio de terras devolutas. 


Reportagem: Jackson Coelho
Fotos: Jackson Coelho


Tags: incendiado - crime

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade