Você está navegando por: Notícias Local
Assine o nosso Feed de Local

VEJA AS FOTOS: Foi um sucesso o Show de Zezo na AABB

Publicada em 17 de Maio de 2010 às 10h14 Versão para impressão


Muita gente bonita no show do Zezo Muita gente bonita no show do Zezo
Foi na noite do ultimo sábado (15) no clube da AABB de Uruçuí o grande show do cantor Zezo dos Teclados na AABB. A festa marcou a inauguração da Loja Lara Fashion Boutique, que apresentou um lindo desfile com dois modelos profissionais exclusivos da grife Cavaleira. A Loja Lara Fashion Boutique mostrou lindas das marcas que dispõe e as pessoas apreciaram e aprovaram as roupas.

Uma festa romântica, brega, clássica, dançante e muito xique; esses são os adjetivos que se pode dar ao evento, que animou e apaixonou muitos corações ao som da bela voz do citado artista. Gente que há muitos anos não ia pra uma festa, foi pro show do Zezo como se pode ver nas fotos.

Confira as fotos de quem estava no show do Zezo




























» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Fonte: Da redação  |  Edição: Redação Uruçui

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (11)

  • 21/02/2012 às 09h47

    lindo lindo zezo eh tudo d bom!!!!!!

    luciene, Olindina-BA
  • 12/02/2012 às 12h56

    ADOREI AS FOTOS GOSTARIA DE VER OS VIDEOS DO ULTIMO SHOW EM JOAO PESSOA SOU FA DE ZEZO

    ADRIANA AMORIM, João Pessoa-PB
  • 27/04/2011 às 18h46

    amigo ZEZO,voçe está de parabéns um homem vencedor com trabalho e honestidade filho de guaduba em São Gonçalo RN tem todo valor.

    Germano LIDER, São Gonçalo do Amarante-RN
  • 25/04/2011 às 16h27

    amei as fotos sou fã do zezo eu o amo de paixão.não é atoa que ele é o principe dos teclados um grande abraço

    luzitana soares, Recife-PE
  • 23/05/2010 às 12h23

    vai arrumar esse cabelo Ana clara ... kkkk torou ele foi de facão ?

    Carlos, Teresina-PI
  • 21/05/2010 às 18h57

    linda festa parabéns a Daguia, foi maraa!!!precisa repetir...

    isabel, Uruçuí-PI
  • 19/05/2010 às 14h56

    Ameii o desfile,parabéns a D.Guia e Juarez.Tava muito lindoo e as modelos principalmente.Tem que ter de novo!!!

    Bruno Lima, Corrente-PI
  • 18/05/2010 às 23h57

    adorei festa linda'' desfile tava lindo'' parabens DAGUIA' pela essa grande festa'

    demian martins, Benedito Leite-MA
  • 18/05/2010 às 08h23

    Tudo perfeito, lindo, adorei, pena que não pude estar presente. Parabens Daguia e Dr. Joarez Maia, vcs fazem acontecer!!!!!!

    Margareth Rôse, Uruçuí-PI
  • 17/05/2010 às 14h39

    Noite Perfeita* amei...Daguia esta de PARABÉNS... Loja,desfile e festa MARAAAA!!!!

    Ivanilza Silvestre, Floriano-PI
  • 17/05/2010 às 11h55

    parabéns;;; pela grande festa na cidade...

    erivana alves, Uruçuí-PI