Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Flamengo subiu feito foguete

VEJA o ranking do Brasileirão e saiba quais os primeiros da tabela

Publicada em 07 de Setembro de 2015 às 16h26


Os melhores do ranking Os melhores do ranking A semana teve duas rodadas do Brasileiro, sem Copa do Brasil. Não foi o bastante para mexer na liderança aqui no ranking. Quase foi, porque o Flamengo subiu feito foguete, mas o Santos continua na ponta. Outros dois cariocas não podem dizer o mesmo: Fluminense e Vasco estão péssimo momento. O Termômetro GE considera os últimos seis jogos, que têm pesos diferentes: os dois mais recentes valem mais; os dois mais antigos, menos. Deixe nos comentários a sua lista dos melhores do momento.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

1º = SANTOS - A ótima sequência foi interrompida por um empate na casa do Sport, com direito a gol irregular de Ricardo Oliveira. Mas o deslize não foi o bastante para tirar o Peixe da liderança do Termômetro. Já são três semanas seguidas como o time mais embalado do país.

2º = FLAMENGO - Está difícil segurar o Rubro-Negro. No Brasileiro, são quatro vitórias seguidas, incluindo o Fla-Flu de domingo. A única coisa que impede o Flamengo de derrubar o Santos aqui na lista é a Copa do Brasil: a eliminação para o Vasco ainda pesa no ranking.

3º = CORINTHIANS - O líder do Brasileiro pode até não estar tão embalado como Fla e Santos neste momento (a Copa do Brasil também pesa), mas a semana foi muito boa. Vitória sobre o Flu e empate na casa do Palmeiras em um jogaço cheio de alternativas. Deu para subir dois degraus.

4º = GRÊMIO - A subida meteórica do Fla fez o Tricolor gaúcho cair uma posição, mas isso não significa que a semana foi ruim. Ao contrário: duas vitórias no Brasileiro, sobre Figueirense e Goiás. Os adversários não chegam a assustar, mas o Grêmio fez seu papel e se manteve bem na lista.

20º = VASCO - O Gigante da Colina tem apego pela última posição. Lanterna no Brasileirão, lanterna no Termômetro. O time foi massacrado pelo Inter por 6 a 0. Até jogou melhor contra o Galo no sábado, mas perdeu. Voltou para a 20ª posição. É o pior time do país no momento.


Com informações do globoesporte.com
Tags: ranking - Brasileirão

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade