Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Vídeo viralizou na internet

Vereador Daniel presta socorro à vítima de acidente e denuncia atraso do Samu

Publicada em 17 de Outubro de 2018 às 08h22


Viralizou na internet nesta semana um vídeo aonde o vereador de Uruçuí Daniel Guimarães (MDB) desabafa após o acidente com um cidadão uruçuiense que foi atropelado e a equipe do Samu não chegou a tempo de leva-lo ao hospital.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo Daniel, foi por volta das 14hs do dia 14 de outubro na rua Anísio de Abreu, o senhor Francisco Pereira que pilotava uma motocicleta estava no sentido para a beira rio, quando bateu em um carro que estava saindo do estacionamento. Francisco se desequilibrou e caiu no chão. Ele estava de capacete e a lesão ficou na perna direita, exposta e com muito sangramento.

?Com ajuda dos populares ele foi levado para calçada e de imediato o secretário de esporte Robi ligou para a Central do SAMU, após passar um tempo?, relatou. O secretário novamente ligou para Central e nada da ambulância, foi onde a população, já sem paciência, pediu que levassem o paciente e o Vereador Daniel Guimarães colocou no seu veículo e o levou até o hospital regional de Uruçuí, aonde a vítima recebeu o atendimento necessário.

Procurado pela redação do portal N.U, Daniel Guimarães disse: "O atendimento do SAMU deixa a desejar, são vários relatos como esse, já pensou se esse rapaz tivesse batido a cabeça... que Deus o livre, o pior poderia ter acontecido e o SAMU nada. Não podemos ver a população sofrendo e ficar calados, fizeram passeatas com várias ambulâncias mostrando para cidade, agora na hora de servir o povo, na hora que o povo precisa, na hora da urgência desaparecem, só vejo muito marketing e atuação zero", desabafou.

Tags: Vereador Daniel - acidente

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade