Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
É a nossa maior praça de lazer

Vereador Jackson Coelho inspeciona obra do estádio Marrecão em Uruçuí

Publicada em 06 de Junho de 2013 às 14h31


Vereador Vereador disse que voltará ao local Vereador Vereador disse que voltará ao local Na manhã desta quarta-feira (05/06) o vereador Jackson Coelho (PHS) esteve visitando o estádio de futebol de Uruçuí, o Marrecão. No local vários homens trabalham na reforma e reconstrução do estádio. Jackson conversou com os operários, fez perguntas, checou a qualidade dos serviços e visitou todas as partes do estádio, como; arquibancadas, vestiários, gramado e os serviços de calçamento que está sendo feito na área das arquibancadas.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo o vereador Jackson Coelho, a obra do Marrecão está sendo bem feita, o gramado está bem melhor e a área que está sendo calçada em frente às arquibancadas deixará o estádio mais confortável, disse Jackson.

O vereador falou ainda das melhoras que estão sendo feitas nos vestiários, que receberam novas instalações hidráulicas, azulejos, as calçadas bem feitas e a nova cobertura das arquibancadas, que irão melhorar o visual do estádio, relatou.

Jackson também lamentou por o projeto da obra na ter contemplado os dois bancos de reserva, que eram pra ser cobertos, disse. Outro ponto questionado foi sobre a cabine de transmissão dos jogos, que segundo o vereador, era para ser reformada e ampliada, pois o espaço da cabine é muito pequeno para conter equipamentos e pessoal nas possíveis transmissões de jogos, completou.

Ainda segundo o vereador Jackson, o Marrecão é a maior praça esportiva de Uruçuí e o esporte é a melhor forma de lazer que o povo de Uruçuí tem disponível na cidade. O vereador disse que sugeriu á prefeita Renata Coelho, caso tenha verba para tal, que a prefeitura traga para a inauguração do estádio Marrecão o time campeão piauiense de 2013 Parnahyba Futebol Clube para o jogo de abertura no dia da inauguração com a nossa seleção de futebol, pois poderemos ter novamnete um time profissional fazendo um amistoso com nossa seleção e o poblico ganhará tendo um jogo diferente, relatou.

Jackson disse que ao chegar procurou o enhenheiro da obra para ver o projeto da reforma, mas o mesmo não estava.

FOTOS DA VISITA





Tags: Marrecão - Vereador - estádio

Fonte: http://www.vereadorjacksoncoelho.com.br/  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade