Vereador Jardel Paz é o aniversariante desta quarta feira dia 20 de abril

Publicada em 20 de Abril de 2011 às 14h54 Versão para impressão


Vereador Jardel Paz Vereador Jardel Paz
A coluna de Ribeiro Gonçalves do portal Noticias de Uruçuí parabeniza hoje o professor e Vereador Jardel Barbosa Paz que completa mais um ano de vida.

O jovem vereador tem sido motivo de orgulho para amigos, familiares e também eleitores pela postura e trabalho que realiza na cidade.

Jardel Paz é um leitor diário do portal Noticias de Uruçuí e um homem apaixonado pela cultura, que é uma de suas identidades pessoais.


» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Fonte: Da redação  |  Edição: Jackson Coelho

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (6)

  • 23/07/2011 às 11h04

    tenho orgulho de tar parabenisano um grade venssedor jardel barbosa páz pelo seu aniversario satisfaÇaõ; muita, páz, alegria,saúde, e prosperidade nessa sua vida que vc aucaci todos os seus obgetivos da sua vida um abraço do soldado darlis estou com muitas saúdades de RG PI

    darlis, Campo Grande-MS
  • 27/04/2011 às 18h56

    meu amigo particular e meu vereador, esse é do povao so quadrilheiro po 6 anos da lua de prata esse cara é uma excelente pessoa admiro muito pelo q ja fez , cito é escritor, poeta carnavalesco, quadrilheiro, o melhor professor de hstoria e de literatura q tem em ribeiro gonçalves , assim posso dizer, foi eleito em primeiro lugar como vereador , tempo profundas admiraçoes valeu meu broder muitos anos de vida , seja sempre assim nunca mudou e nen vai , felicidades

    brenno, Ribeiro Gonçalves-PI
  • 25/04/2011 às 13h12

    Meu querido amigo Jardel te desejo muita paz,saude,amor e muita sabedoria.Vc continua apesar da distancia e da falta de contato sendo muito especial.Continue sempre assim que Deus te proteja sempre beijocas alderina,se quiser entrar em contato comigo e so ligar para 94201010.

    alderina gonçalves guimaraes, Antônio Almeida-PI
  • 20/04/2011 às 18h24

    PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!QUE DEUS TE DÊ MUITOS ANOS DE VIDA!

    ALOYSIO , Uruçuí-PI
  • 20/04/2011 às 18h17

    Abra os olhos e sinta o prazer da vida, pois hoje é um dia muito especial. É o seu aniversário ! É um dia para refletir sobre o ano que passou. Foram muitos erros e acertos, mas sempre a certeza de viver intensamente cada dia, aproveitando cada momento para aprender e evoluir. Pois, cada dia é mais um passo na longa caminhada da vida. E certamente você como ninguém sabe a pessoa especial que é. Desejo-lhe tudo de bom. Que você possa ser feliz e faça os outros felizes, pois não há dádiva maior que a vida e o amor. Por isso, nunca pare a busca pelo crescimento interior e continue sempre a ser a pessoa que você é. Feliz Aniversário!!!

    PROFESSORA MARCILENE, Uruçuí-PI
  • 20/04/2011 às 16h08

    Parabéns, Jardel! O Campus Uruçuí - PI agradece a colaboração no nosso último classificatório! E aproveita para desejar-lhe muita saúde, paz e felicidade hj e sempre!

    HENRIQUE FLÁVIO MELO SILVA, Uruçuí-PI
Comentário

Comente

ENQUETE

De onde você acessa e acompanha o Portal Noticias de Uruçuí ?