Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Decisão foi em favor do povo

Vereador Júnior dos Cocos faz desabafo após declarações de Marcos França

Publicada em 15 de Agosto de 2016 às 08h10


Júnior dos Cocos (Foto: Portal de Uruçuí) Júnior dos Cocos (Foto: Portal de Uruçuí) O vereador José de Ribamar Júnior, conhecido em sua terra natal pelos amigos e familiares como Júnior dos Cocos lutará pelo seu quinto mandato como parlamentar do município, neste ano de 2016. Atualmente, Júnior é filiado ao Partido Democrático Brasileiro (PDT) e preside a sigla há algum tempo.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Dos quatro mandatos como vereador, três são pelo PDT, partido pelo qual Júnior tem grande apreço, devido às pessoas que o compõe. A reportagem do Portal de Uruçuí procurou Júnior dos Cocos para falar sobre a sua polêmica saída do grupo de Marcos França e de sua adesão ao grupo do ex-prefeito, Walber Barros, que tem como candidato a prefeito, seu filho Ramon Barros.

O vereador nos recebeu muito bem e aceitou falar sobre o caso. Júnior disse que em nenhum momento houve traição de sua parte como foi cogitado no município. Eu sou político e temos que tomar decisões frequemente, disse.

Quando perguntado sobre os motivos que o levaram a apoiar Ramon Barros, Júnior revelou que um dos motivos foi a indecisão do então companheiro Marcos França em sair ou não candidato. Todos os prazos dados pelo grupo a Marcos França foram vencidos e nenhuma decisão foi tomada, criticou Júnior.

Júnior dos Cocos disse que recebeu o convite do ex-prefeito Walber Barros para compor a chapa com seu filho Ramon Barros e disse que iria passar ao grupo de seu partido. Ao informar Marcos França sobre o convite, Júnior disse que o mesmo não digeriu bem a notícia e disparou: ?Se eu não for candidato irei cruzar meus braços nessas eleições?. Júnior disse ainda que Marcos França afirmou que deixaria o partido assim que possível.

Júnior dos Cocos conta que resolveu procurar o presidente do partido, Márcio em São Luís para lhe informar sobre o que estava acontecendo. Júnior conta que Márcio lhe deu carta branca e que era para ele tomar a decisão que fosse melhor para o município e para o povo.

O vereador revelou ainda que Marcos França sempre batia na tecla de que se não apresentasse números suficiente para decolar como candidato garantiria apoio a ele, caso quisesse apoiar Ramon Barros, mas não foi o que aconteceu.

Sobre o povo de Benedito Leite, em especial do Povoado Cocos, Júnior disse que todos aceitaram sua decisão, pois seus eleitores ele conquista no dia-a-dia e não somente no período eleitoral. A população sabe do meu caráter, por isso tenho minha consciência tranquila, desabafou Júnior.

Sobre o porquê de ter apoiado Ramon Barros, o vereador disse que o mesmo é jovem, e sabe que é o melhor nome para Benedito Leite. Ramon Barros é um jovem de novas ideias e que terá o meu total apoio e, principalmente do pai, muna eventual administração.

Júnior dos Cocos encerrou a entrevista dizendo que povo de Benedito Leite não precisa de ajudinha. Nosso povo precisa é de salários em dia e de políticas públicas de qualidade que venham gerar emprego e renda, pontuou Júnior. Eu espero que as pessoas não usem de vitimização para tentar se promoverem com essa situação. Não existe traição quando a pessoa envolvida é a primeira a ficar sabendo de uma determinada decisão, finalizou.


Com informações do portaldeurucui.com

Tags: Júnior dos Cocos - desabafo

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade