Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Edivaldo Lima detonou Valdir

Vereador líder do governo chama administração Valdir Soares de Incompetente

Publicada em 28 de Março de 2011 às 18h36


Vereador Edivaldo Lima (PT) Vereador Edivaldo Lima (PT) O vereador Edivaldo Lima (Boy), do Partido dos Trabalhadores ? PT, líder do Prefeito na Câmara Municipal, em um longo discurso na sessão plenária, de hoje, disse que a administração do Dr. Valdir Soares tem sido incompetente em diversas questões, o que, segundo ele, tem prejudicado, em excesso, tanto a qualidade da administração municipal como a própria população uruçuiense.

Como exemplo, Edivaldo Lima citou o caso da Secretaria Municipal de Saúde, afirmando que o ex-secretario Juvelino Lima, seu irmão, deixou em caixa mais de 500 mil reais e um débito de mais ou menos 200 mil reais, ?que até o momento ainda não foi pago não se sabe por qual razão, prejudicando seriamente os credores?.

Outro ponto destacado pelo líder do governo, foi o inchaço da maquina publica municipal. Segundo ele, a folha de pagamento da prefeitura chega a 1 milhão e quinhentos mil reais, sendo que uma grande parte desses funcionários recebem salário apenas por capricho de determinadas lideranças políticas, sem em nada contribuírem para a melhoria dos serviços prestados pelo município.

Boy disse ainda que esta incompetência administrativa causa mais prejuízo às finanças do município do que a própria corrupção.

» Siga-nos no Twitter
Tags: Líder do governo - Incompetente

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante