Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Clima é ruim desde julho 2017

VEREADORA Berenice e prefeito Wagner podem romper até o final de janeiro. Entenda

Publicada em 08 de Janeiro de 2018 às 07h34


Não é muito bom o clima entre a vereadora Berenice Santos (REDE) e o prefeito de Uruçuí Wagner Coelho. Mesmo antes da votação da PL 23/2017 que barrou o projeto do executivo a parlamentar vinha perdendo diálogo com o chefe maior da prefeitura.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Em um dos momentos, mais precisamente na sessão plenária de 27 de novembro de 2017 Berenice havia se pronunciado sobre o PL 23 e manifestou ser contraria ao mesmo; disse que caso o projeto não passasse pelas modificações que os servidores desejavam iria votar contra a Lei. "Não estamos aqui para ser marionete de ninguém", a frase teve tom de recado ao prefeito Wagner. Posteriormente, no dia da votação, Berenice cumpriu com a palavra dada aos servidores e votou contra o prefeito Wagner.

Partindo daí as coisas pioraram entre ela e o prefeito. Pessoas ligadas à vereadora falam a ?boca-miúda? (em bastidores) que ela deverá romper com Wagner, por outro lado pessoas ligadas ao prefeito também dizem que o ?chefão? (Wagner) deve tirar de Berenice a secretaria de Meio Ambiente, pasta que é ocupada por Maria Nilce, tia da parlamentar.

Eliane Santana pode se afastar e Sérvulo assumir
Neste final de semana pessoas de dentro da prefeitura estão comentando que a vereadora Eliane Santana (PROS) deve se afastar da Câmara nos próximos dias para assumir a secretária de Meio Ambiente, com isso abriria a vaga para o terceiro suplente da coligação A Hora é Agora, Sérvulo Carvalho (PV), que na semana passada negou que assumiria a vaga, mas outros entendimentos estão acontecendo em bastidores e isso pode se confirmar.

Tags: Berenice - romper - Wagner

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade