Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Foi após visitar famílias

Vereadora Cida Santiago denuncia falta de estrutura em Vila da capital

Publicada em 13 de Abril de 2015 às 13h45


Cida Santiago (PHS) denunciou na Câmara Cida Santiago (PHS) denunciou na Câmara A vereadora Cida Santiago (PHS) denunciou na Câmara Municipal de Teresina o descaso na Vila Elmano Férrer, localizada na região do Parque Anita Ferraz, zona leste da capital. De acordo a parlamentar, os moradores da região não possuem condições mínimas para viver como saúde, saneamento básico, segurança, pavimentação, saneamento básico, água, energia elétrica e coleta de lixo. Cida vai apresentar requerimento solicitando a realização de uma audiência pública para discutir os problemas da região com os moradores e os órgãos públicos.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo a vereadora, os moradores não estão sendo acompanhados por nenhum Posto de Saúde por alegarem que a Vila não está no mapa da Prefeitura Municipal. ?Nessa época de chuva a situação piora com o aumento de casos de doenças e as pessoas não tem pra quem recorrer. Ficamos sabendo que até o nome da vila estão querendo roubar para colocar Deputado Moraes Sousa. Além disso, o carro do lixo não passa com frequência e em algumas ruas não consegue entrar por conta da situação em que elas se encontram?, enfatizou Cida Santiago.

Para a moradora Manuela Oliveira, as autoridades devem olhar mais para a região e cumprir com os direitos que estão estabelecidos na constituição. ?São pessoas de todas as idades que não possuem condições dignas para viver. Temos direito à saúde, saneamento básico, moradia, segurança, água com qualidade e tantas outras coisas. Nossa energia é feita por meio de gambiarras, a Eletrobras nunca entrou aqui para fazer nada. Recentemente, paguei uma conta de água altíssima, sendo que a mesma só chega no turno da noite na torneira da minha casa. E o posto de saúde da região não quer atender os moradores da nossa Vila?, afirmou.


Com informações da Assessoria
Tags: Cida Santiago - denuncia

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade