Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Debora Ferreira é da oposição

Vereadora de Landri Sales diz que oposição já tem o nome para disputar a eleição na cidade

Publicada em 02 de Fevereiro de 2016 às 08h10


Debora Ferreira é da oposição Debora Ferreira é da oposição Com a chegada das eleições municipais de 2016 as discursões em torno da politica e suas negociações esquentam em cada município brasileiro, o que não é diferente também na cidade de Landri Sales, cidade do sul do estado. Recentemente a vereadora do município Debora Aparecida Ferreira, 39 anos, presidente do PMDB de Landri Sales, esteve num encontro do seu partido para tratar de assuntos relativos ás sigla e seu fortalecimento.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O encontro realizado em Uruçuí serviu para Debora Ferreira fazer um diagnostico da atual situação do seu município. Em entrevista ao portal Noticias de Uruçuí, ela disse que a Câmara conta hoje com 4 vereadores de oposição, mas que se fortalece a cada dia.

?Nosso partido PMDB deverá lançar de 3 a 4 candidatos a vereadores nas próximas eleições, a oposição deverá estar unida em torno do nome do ex-prefeito Alcino Guedes. A situação do gestor municipal não é boa, ele é um prefeito ausente e a comunidade sofre com isso. A maior deficiência do prefeito é sua ausência?, relatou ela.

A parlamentar disse que a população tem solicitado muito a presença do grupo de oposição nas comunidades e bairros e que são muitas as pessoas que estão se aproximando do grupo. Ela falou ainda que o grupo está unido e as reuniões aglomeram muita gente. Ela esteve no evento do PMDB acompanhado do delegado do partido, senhor Estevam Ribeiro, que também deve ser candidato a vereador pelo partido.
Tags: Debora Ferreira - Landri Sales

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade