Portal NOticias de Uruçui

Patrícia e Berenice criticaram

Vereadoras de Uruçuí criticam o atraso nas aulas da zona rural: 'Se fossem filhos de vocês...'

Publicada em 16 de Março de 2017 às 08h43


O atraso nas aulas dos alunos da zona rural do município de Uruçuí foi motivo de críticas das vereadoras Berenice Santos (Rede) e Patrícia Moreira (PMDB) na Sessão Plenária da Câmara da ultima segunda-feira (13/03). Mesmo da base governista a parlamentar Berenice, que também é professora, não abriu mão de cobrar da prefeitura o retorno urgente das aulas na zona rural, já que, segundo ela, na semana passada isso já tinha sido motivo de cobrança sua, sobre a importância da valorização, a importância de investimentos na educação pois é grande a ansiedade dos pais e alunos para a volta às aulas.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Berenice disse que foi à zona rural ver como estava a situação da educação e que percebeu que são grandes os problemas. A vereadora disse que tem visto a boa vontade da equipe da prefeitura em resolver os problemas, mas que seu papel como representante do povo é cobrar e que esse atraso seja, de alguma maneira, compensado essa perca do início do ano e que o calendário da zona rural seja readaptado e, se, necessário for não ter férias no mês de julho, mas que seja assegurado esse direito dos alunos em ter as aulas compensadas, relatou.

Patrícia Moreira critica atraso nas aulas
A vereadora Patrícia Moreira também defendeu os pais e alunos da zona rural, para ela esse atraso nas aulas prejudica muito o ano letivos dos alunos e isso tem gerado uma dor de cabeça para os pais do interior. Moreira disse que não está para defender o passado, `mas não podemos usar esse passado como desculpa para falta de providencias para os problemas que a cidade está vivendo. As vezes vejo postagens com ACEITA QUE DOI MENOS... mas se fossem filhos de vocês sem estudar até agora... se vocês morassem em região que até hoje não receberam nenhuma explicação para os pais sobre o que realmente está acontecendo não gostaria de ouvir como explicação...`, disparou.


Por Jackson Coelho

Tags: Patrícia - Berenice

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade