Portal NOticias de Uruçui

Vereadores de Baixa Grande do Ribeiro reclamam da apreensão de motos da população. VÍDEO

Publicada em 11 de Janeiro de 2017 às 11h12 Versão para impressão


Vereadores de Baixa Grande do Ribeiro Vereadores de Baixa Grande do Ribeiro
Três vereadores de Baixa Grande do Ribeiro, município há cerca de 690 km de Teresina, foram procurados pela população da cidade para denunciar o que eles denominam de apreensão aleatória de motos por parte de policias militares sem a realização de blitz, operações que, inclusive, tiveram a participação do Promotor de Justiça que responde pela cidade.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Os vereadores Hilton Rocha, Raimundo Batista e Antônio China foram a 11ª Ciretram, que fica na cidade de Uruçuí. O motivo, comprovar o furto de peças dos veículos que foram apreendidos. O advogado Credison Rocha que acompanhava os vereadores e um dos proprietários de veículo constataram o que eles procuravam, motos que foram depenadas, muitas delas tiveram várias de suas partes roubadas.

No local, várias motos espalhadas no meio do mato a espera de regularização e até a transferência do município para leilão. Segundo a coordenadora do órgão, Vânia Dias, a rede elétrica do muro foi destruída e o local invadido por ladrões no mês de dezembro, os elementos furtaram peças e até pneus das motos.

A população reclama a forma como está sendo tratada por alguns policiais, os vereadores disseram que a o povo anda com medo nas ruas e que precisa dos veículos para trabalhar.

Segundo o comandante do 10º Batalhão que responde pelo município, Tenente Coronel Feitosa, ações como essas irão continuar e que o trabalho é para garantir a segurança das pessoas que vivem na cidade.

Em Uruçuí fomos a sede do Ministério Público procurar o promotor que responde também pelo município de Baixa Grande do Ribeiro, mas o órgão está de recesso.

A ação da polícia no transito de Baixa Grande do Ribeiro já resultou em grandes operações policiais para a apreensão de veículos, só em 2014 mais de 30 carros e motos foram apreendidos numa operação conjunta com policiais do Distrito Federal.




Reportagem e fotos: Jackson Coelho



Veja o vídeo abaixo:

Palavras-chaves: Vereadores - apreensão
Fonte: Da redação  |  Edição: Da Redação

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

ENQUETE

A partir de 2017, quem você acha que será o Vereador(a) mais atuante na Câmara de Uruçuí?