Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Obra é um sonho dos moradores

Vereadores e Secretário fazem vistoria nas obras da estrada da Pratinha

Publicada em 15 de Fevereiro de 2014 às 15h02


Acompanharam a obra (Foto Noticias de Uruçuí) Acompanharam a obra (Foto Noticias de Uruçuí) Uma comitiva formada pelos vereadores João da caçula (PSD), Jackson Coelho (PHS), Irmão Agacy (PSB) e pelo secretário de governo Daniel Guimarães, esteve na manhã de quinta-feira (13) vistoriando as obras da PI 391, que liga o entroncamentonto da PI 247 com os povoados Pratinha, Malícia, e Nova Santa Rosa.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Com a extenção de 134,58 quilômetros a obra se somará às outras estradas de interligação dos municípios que compõem os Cerrados. Mais de R$ 32,8 milhões foram autorizados para pavimentação da PI 391, no entroncamento da PI 247 com os povoados de Pratinha, Malícia e Nova Santa Rosa. A obra se somará às outras estradas de interligação dos municípios que compõem os Cerrados.

A comitiva buscou informações sobre a execução da obra que é uma solicitação da prefeita Renata Araujo, ex-prefeito Chico Filho, Dr. Santana e os vereadores da base governista municipal ao governador Wilson Martins, e acompanhou em loco o corte de aproximadamente 640 metros que está sendo feito na ladeira da Pratinha por onde passará o asfalto, um antigo sonho de muitos que moram nequela região, e principalmente dos vereadores da base aliada à prefeita Renata.


Logo em seguia o destino foi a comunidade Pratinha onde a comitiva ouviu os moradores e viu mais de perto os problemas da comunidade. Segundo o secretário de governo Daniel Gumarães, este tipo de ação aproxima mais as pessoas a gestão pública, pois tudo o que é reinvindicado pelo povo é repassado a prefeita Renata que está sempre antenada em relação as demandas das comunidades e localidades do município.

Moradores da Pratinha afirmam que a atual gestão municipal já é sentida pelos moradores da comunidade através de realizações, pois a escola, posto de saúde e até mesmo a praça do local já foram reformados, além de muitos outros trabalhos que estão sendo executados pela atual gestão.

Na escola Firmo Monteiro (recém reformada) a comitiva constatou o bom funcionamento daquela unidade de ensino e anotou algumas solicitações para a implementação dos trabalhos lá realizados. "Essa ação precisa ser extendida para outras comunidades, pois só assim conseguiremos diagnosticar com precisão os problemas nelas vividos", disse o vereador Jackson Coelho (PHS).

Visto a ótima receptividade e aprovação por parte dos moradores desta primeira comunidade visitada pela comitiva, a mesma ação deve ser estendida a outras comunidades e localidades do município.

Veja mais fotos!








Tags: Vereadores - vistoria - Pratinha

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante