Você está navegando por: Notícias Local
Assine o nosso Feed de Local

Vereadores Zé Ivan, João Caçula e Alex vistam as obras da ponte de Uruçuí

Publicada em 14 de Junho de 2010 às 16h26 Versão para impressão


Vereadores visitaram a obra Vereadores visitaram a obra
A inauguração será até o final deste mês de junho, disse um funcionário da empresa que está trabalhando na obra.
Três vereadores de Uruçuí, o presidente da Câmara, Zé Ivan, o vice-presidente João Caçula e o vereador Alex Neiva estiveram na manhã desta segunda feira (14) no local onde estão sendo feito os acabamentos das obras da ponte Uruçuí/B. Leite.

A visita foi para saber como andam as obras da ponte e para saber quando será a inauguração da mesma. Segundo o vereador João Caçula, um dos funcionários que estava trabalhando na hora em que os mesmos visitaram as obras, ainda não se sabe a data que a ponte será inaugurada, afirmou o funcionário em conversa com os vereadores.

João Caçula disse ainda que este mesmo funcionários informou ainda que apesar de não saber a data, o mesmo confirmou que a inauguração será até o final deste mês de junho.



» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Fonte: Da redação  |  Edição: Jackson Coelho

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (6)

  • 16/06/2010 às 15h25

    Essa ponte num sai nunca ,desde que mudei pra Brasilia em 2001 que vejo falar nessa ponte cade os mentirosos num vao terminar nunca essa obra só quero é ver ...

    Elinélia Pereira Santos, Sobradinho-DF
  • 16/06/2010 às 09h37

    Só tem gente entendida em tudo no Uruçuí! Estou admirada por não se candidatarem... Têm veia política, pode-se ver pelos discursos. E o melhor: todos interessadíssimos pelo bem estar do povo! Quanta probidade, meu Deus!

    Fabiana, Teresina-PI
  • 15/06/2010 às 12h27

    Mais uma vez o sr. agenor está de volta com seus comentários cheio de maldades e sem se aprofundar nas suas denuncias. O senhor deveria era se preocupar com a administração do executivo e criticar os vereadores com denuncias sérias e principalmente deixando de lado pessoas que não se envolvem mais em política. Não sou defensor dos vereadores mas é revoltante ver esta pessoa que foi abandonado pelos seus pares e hoje critica apenas quem sequer já lhe fez mal algum dia. Espero que o mesmo jamais volte a precisar, ou em doença ou em qualquer outra necessidade, de seus companheiros pois estes sim o abandonaram. Espero que os vereadores citados respondam com projetos e votando em leis a favor do povo, como já vem fazendo e que continuem derrubando as leis enviadas pelo executivo, leis estas com o intuito de prejudicar a população. Onde está o plano de cargos e salários dos servidores efetivos, que foi aprovado com prazo de implantação de seis meses e após um ano ,NADA FEITO.Onde está o concurso publico tão falado,propagandeado e até agora negligenciado?será que o prefeito vai continuar com o mesmo sistema adotado por ditadores(primeior os meus)?cadê o PT que antes falava em contratação mediante concurso?onde estão os companheiros ,que fora do poder,falavam em excesso de contratados?respondo, estão se locupletando nas tetas da administração federal,estadual e do nosso municipio. è uma pena que o ministério público não se manifeste nestas situações.ACORDA URUÇUÍ.DR. VALDIR É O PIOR ADMINISTRADOR QUE NOSSA CIDADE JÁ TEVE, TANTO QUE O ATUAL GOVERNADOR CHAMOU O CHICO FILHO PARA SEU LADO POIOS AQUI NÃO IRIA TER VOTOS.

    José Cavalcante Neto, Teresina-PI
  • 15/06/2010 às 06h47

    Engraçado, é que na gestão passada, eles nunca se preocuparam em visitar qualquer obra, aliás, não visitavam, porque na sua grande maioria. só existia no papel, e agora querem aparecer. Apresentem projetos para a nossa cidade, se é que de fato querem trabalhar pelo nosso povo.Nobre Vereador Zé Ivan, o seu pai era um homem de verdade. O nobre Vereador Alex Neiva sabe o que ele aprontou de mal para o povo de uruçuí, quando teve a oportunidade de ajudar a nossa cidade. O nobre Vereador João Caçula, também sabe disso, eles viviam das delícias do poder e nem se lembravam do povo.

    AGENOR BARBOSA DE SOUSA, Uruçuí-PI
  • 14/06/2010 às 17h23

    Jackson, esses vereadores deveriam era procurar o q fazer e naum andarem desfilando, se aparecendo naquilo q naum eh de competência deles!!! Vão trabalhar cambadas!!!!

    antonio, Uruçuí-PI
  • 14/06/2010 às 16h37

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O Wilson Martins, o Welington Dias, o Chico Filho, o Vadir Soares... no mesmo palanque... eita peso!!! Eles podem inaugurar quantas obras quiserem, num elegem nem pra vereador. Eles deveriam era terminar as obras, aí sim o povo iria votar em vcs, e não inaugurar obras inacabadas pra tentar ganhar votos. Não acho que o povo seja tão inocente de votar em vcs denovo... Acordem Cidadãos, afinal, nós que vamos escolher quem vai cuidar de nosso estado.

    Fernando, Uruçuí-PI
Comentário

Comente

ENQUETE

Você acha que o eleitor de Uruçuí está mais consciente para escolher seus candidatos nas eleições deste ano?