Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Assumiu após afastar Medeiros

Vice-prefeito 'Sobrinho' toma posse como prefeito de Manoel Emídio-PI

Publicada em 23 de Fevereiro de 2018 às 20h48


Antônio Sobrinho da Silva, PP (Foto arquivo) Antônio Sobrinho da Silva, PP (Foto arquivo)

Após afastar o prefeito de Manoel Emídio, José Medeiros (PP), a Câmara de Vereadores da cidade deu posse no final da tarde de hoje (23) ao vice-prefeito Antônio Sobrinho da Silva, também do PP.

Manoel Emídio fica a cerca de 450 km ao sul do Piauí e viveu nos últimos dias momentos de acirramento político com denúncias contra José Medeiros, acusado de vários crimes de responsabilidade em sua gestão. As denúncias foram apresentadas na Câmara por Cícero Neto.

Na tarde da última quarta-feira (21) em uma sessão demorada a Câmara de Vereadores afastou o prefeito por 6 votos a 3. O caso ganhou repercussão estadual.

Após tomar posse Sobrinho e os vereadores que lhe dão sustentação foram à prefeitura. Por outro lado, os advogados de José Medeiros disseram que vão recorrer da decisão da Câmara.

A denuncia
Pesam contra o agora ex-prefeito José Medeiros várias acusações de compra excessiva de combustível, aluguel irregular de veículos, bem como possíveis irregularidades na aplicação de recursos nas obras de reforma de prédios da prefeitura.

Outro lado
O prefeito José Medeiros diz está sofrendo perseguição e os vereadores da base de Medeiros acusam o vice-prefeito e alguns vereadores de tramarem para tira-lo do cargo.



» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Tags: Vice-prefeito - Sobrinho - posse

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade