Portal NOticias de Uruçui

Perto do Estádio Marrecão

VÍDEO. Carro perde o controle ao ser atingido por outro e invade residência em Uruçuí

Publicada em 02 de Fevereiro de 2017 às 15h38


Um acidente logo cedo da manhã de hoje (2) quase terminou em tragédia. Por volta das 7hs a professora Maria do Socorro Freitas Lustosa passava na rua Arlindo Nogueira, bairro Água branca, quando de repente seu carro (Palio Branco) foi atingido na porta traseira por outro veículo, um Corsa Classic (branco) que era conduzido por uma mulher por nome de Gorete, que seguia na rua Tomaz Pearce, no sentido Centro/Agua branca. O Corsa invadiu a preferencial e atingiu o Palio.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo testemunhas, Maria do Socorro desviou o Palio para não bater de frente na traseira de um caminhão que estava estacionado logo á frente e o veiculo acabou subindo na calçada de uma residência e bateu na porta e na parede, destruindo parte do imóvel.

Maria do Socorro teve ferimentos leve e foi levada ao hospital de Uruçuí. Já a proprietária do Corsa foi até a delegacia acompanhada do superintendente de Transito José Carreiro para registrar a ocorrência. Os dois veículos estão com a documentação em dia e as duas condutoras são habilitadas. O Palio tem seguro e ficou à espera do reboque.

Milagre
Mas outra coisa chamou bastante atenção, na residência reside Josinete Pinheiro Nunes, seu filho Samuel Pinheiro dos Santos, de 7 anos, e o esposo de Josinete, Jean Nunes. Na hora do acidente o casal havia acabado de acordar e os dois estavam dormindo. Já o pequeno Samuel dormia no sofá da sala todos os dias e nesta noite passada havia decidido dormir no quarto. A criança teve um livramento de Deus, já que na batida do Palio na residência parte da parede caiu no sofá, onde nas noites anteriores dormia a criança, ?foi um milagre, um livramento de Deus?, disse Josinete, a mãe.

FOTOS








Reportagem e fotos: Jackson Coelho



Veja o vídeo abaixo:

Tags: Carro - invade - residência

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade