Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Evento foi muito prestigiado

VÍDEO. Em Uruçuí governador inaugura reforma do Hospital e Regional de Saúde

Publicada em 15 de Fevereiro de 2017 às 08h54


O governador do Piauí voltou a Uruçuí na manhã desta terça-feira (14/02), o motivo foi a inauguração do hospital regional Senador Dirceu Arcoverde, sua visita ao hospital trouxe lideranças políticas de Uruçuí e de cidades vizinhas para prestigiaram o evento. Os prefeitos de Uruçuí, Sebastião Leal, Bertolínia, Manoel Emídio, vereadores do municípios vizinhos, o diretor da Regional de Saúde de Uruçuí, além de vários deputados estaduais; Zé Santana, Jorgiano Neto, Fernando Monteiro e Flávio Nogueira Junior estavam lá. Lembrando que essa mesma reforma do Hospital Regional de Uruçuí já havia sido inaugurada ano passado (2016).

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Sempre popular, Wellington Dias cumprimentou a todos, ao lado do secretário estadual de saúde Francisco Costa ele fez a entrega oficial de uma ambulância para o hospital de Uruçuí, além de equipamentos para a unidade, pousou para fotos e distribuiu simpatia.

Após descerrar a placa inaugural do hospital, Wellington Dias fez uma visita à parte interna da obra, onde está sendo feita a ampliação, o secretário apresentou o projeto da construção e muitas autoridades viram de perto como irá ficar o novo hospital, após isso eles andaram em outras partes da obra, por fim o governador visitou as dependências da unidade, falou com funcionários e conheceu os novos equipamentos entregues ao hospital.

A cerimonia continuo na sede da 15º Regional de Saúde, o prédio foi inaugurado e entregue à população. Foi inaugurado também a sede do Cerest (Centro Estadual de Referência em saúde do Trabalhador. No plenário várias autoridades prestigiaram o evento e lotaram as cadeiras. A população assistiu aos discursos dos representantes da região, além da palavra do governador.

O Centro Estadual de Referência em saúde do Trabalhador chega a Uruçuí composto por várias salas equipadas com moveis e computadores modernos, o espaço irá atender à população usuária dos serviços com padrão de saúde necessário aos usuários do lugar.

Já a nova sede da Regional de Saúde foi entregue completa, com salas equipas, pequeno auditório, sala com rede de frios e sala de vigilância ambiental. O espaço servirá para abrigar os profissionais atuarem em suas atividades na região de Uruçuí, e será o polo receptivo de discursões dos problemas da saúde na região.

VEJA AS FOTOS
























Reportagem e fotos: Jackson Coelho




Veja o vídeo abaixo:

Tags: governador - inaugurou - Hospital - Regional

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade