Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Entrevistado por Silas Freire

VÍDEO. João Caçula denuncia situação de Uruçuí ao vivo em programa da TV Meio Norte

Publicada em 17 de Maio de 2012 às 08h01


Vereador João Caçula - PSD de Uruçuí Vereador João Caçula - PSD de Uruçuí Veja com exclusividade o vídeo com a entrevista de João Caçula na TV Meio Norte.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Um dos programas de maior audiência da TV piauiense, o AGORA, comandado pelo apresentador Silas Freire, na TV Meio Norte em Teresina, recebeu no inicio da tarde de ontem (16 de maio) o vereador João Caçula do PSD-Uruçuí, para uma entrevista que tratou dos últimos fatos relacionados sobre o entra e sai de prefeito no município.

João Caçula têm se mostrado como um dos parlamentares mais atuantes da Câmara de Uruçuí e na manhã de ontem havia informado à nossa redação que estaria concedendo uma entrevista ao vivo na Meio Norte, fato que se comprovou exatamente ás 14h46min da tarde.

Silas Freire começou a entrevista perguntando a Caçula como está à cidade de Uruçuí, que ultimamente viveu a troca de prefeito por quatro vezes. O vereador começou falando que a cidade está boa, porem o que não está bem são as condições em que vive o povo, empresários e comerciantes que vivem na insegurança devido a esses fatos. Caçula falou da hospitalidade do povo e do modo ordeiro dos uruçuienses para com todos, mas disse que a população não merece está passando por esses problemas e que as autoridades do estado devem olhar urgentemente para Uruçuí e tentar resolver os problemas da cidade.

Já o apresentador Silas Freire disse que, o que falam sobre Uruçuí é que a cidade está vivendo um caos e em estado de abandono e que não adianta chegar às empresas e o poder publico não fazer a sua parte, frisou.

Caçula denunciou a falta de medicamentos nos postos de saúde, da buraqueira nas ruas da cidade, da greve dos professores e repetiu o pedido para as autoridades olharem para Uruçuí urgentemente e que o povo não aguenta mais, e pediu que as autoridades e a própria TV fossem a Uruçuí para ver pessoalmente a situação da cidade.

O vereador finalizou falando da audiência publica que acontecerá no povoado Malicia no próximo dia 25 de maio com a presença dos deputados Antônio Felix, Gustavo Neiva, Luciano Nunes e Ana Paula. Silas Freire agradeceu ao vereador e falou que chegavam muitas mensagens elogiando João Caçula e falando de sua coragem e que o povo de Uruçuí precisa de uma voz como a do parlamentar, finalizou.



NESTA MATÉRIA SÓ SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS VIA FACEBOOK.

Assista ao vídeo com a entrevista na integra.


Veja o vídeo abaixo:

Tags: TV Meio Norte - Entrevistado

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade