Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Disse que levou uma rasteira

VÍDEO. Marcos França não será mais candidato e diz que foi traído por seu amigos

Publicada em 09 de Agosto de 2016 às 07h08


Marcos França perdeu o partido Marcos França perdeu o partido O final de semana no município de Benedito Leite foi de surpresas, reviravoltas e traições, assim dizem os políticos locais após os últimos acontecimentos relacionados á politica local. Um dos fatos que mais deu o que falar foi o Impeachment (impedimento) do atual vice-prefeito em sair candidato a prefeito pelo PDT, partido que é filiado e teve as totais garantias de ter a sigla para enfrentar as eleições deste ano na cidade.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo Marcos França, seu sonho caiu por terra após ter a informação de que seu amigo e vereador Junior dos Cocos teria aceitado o convite em seu candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Ramon Barros (PMDB).

Nossa reportagem conversou com Marcos, que aparentemente muito chateado e decepcionado, falou que não poderá ser o candidato a prefeito porque o diretório municipal e estadual lhe tomou a sigla. ?Fui convidado ao PDT pelo governo do estado e por um amigo pessoal que eu tinha, o vereador Junior dos Cocos, aliado de mais de 20 anos, com esse intuito de sair candidato a prefeito. Pelas reviravoltas do destino o partido me puxou o tapete de ultima hora, o vereador Junior dos Cocos aceitou uma vaga de vice junto para fazer coligação com o PMDB e me retirou a chance de sair candidato a prefeito?, detalhou França.

Marcos disse que sem partido para concorrer às eleições e já sendo vice-prefeito de Laureano, preferiu lhe apoiar novamente, visto que não tem nenhum problema pessoal com ele. Marcos falou ainda das chances que Laureano tem de ganhar as eleições novamente e que irá ajudar novamente ele. Nossa reportagem procurou pelo vereador Junior dos Cocos, mas o mesmo não estava na cidade.

Caso as pessoas citadas nesta reportagem queira se manifestar sobre o assunto, os mesmo devem procurar nossa redação que terão o mesmo espaço.

ASSISTA A ENTREVISTA DE MARCOS FRANÇA.


Veja o vídeo abaixo:

Tags: Marcos França - rasteira

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade