Portal NOticias de Uruçui

Grandes nomes do agronegócio

VII Festival da Soja atrai investidores e gera oportunidades em Uruçuí

Publicada em 12 de Maio de 2014 às 21h02


O assentamento Santa Rosa à 220 km da sede do município de Uruçuí foi palco nos dias 8, 9, e 10 deste mes da VII edição da Festa da Soja. O evento ganhou este ano características de uma grande feira do agronegócio, pois reuniu grandes marcas do mercado nacional no segmento.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O que antes era apenas uma simbólica comemoração entre produtores da região, hoje se tornou em um verdadeiro espaço de negócios e oportunidades, atraindo inclusive grandes marcas nacionais e internacionais.

O festival proporcionou ao produtor da região a emplementação do seu negócio com a compra de máquinas pesadas através de financiamentos feitos no próprio assentamento. Empresas de ensumos e vários outros produtos empregados no agronegócio participaram do evento expondo os seus produtos nos standes montados no local.

Segundo Enéias Bovino presidente da Associação de produtores Rurais Serra Branca, organizadora do festival, o evento este ano cresceu significativamente ao ponto de haver a necessidade de grandes mudanças para a edição do próximo ano, bovino frisou a grande procura por parte de empresas que reconhecem o potêncial produtor da região e demonstram interesse em participar do evento que deverá ter um outro nome devido a ampliação da estrutura empregada no mesmo.

Veja fotos:















 

Por: Marcos Cardoso
Tags: VII Festival - Soja - investidores

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade