Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Por causa de um jumento preto

Vitimas do acidente com Agacy chegam a Uruçuí. Saiba como tudo aconteceu!

Publicada em 24 de Junho de 2015 às 14h55


Velório concentra multidão em Uruçuí Velório concentra multidão em Uruçuí Após a confirmação do acidente com o vereador Agacy Lopes e a confirmação da morte da professora Lucilete Feitosa a população de Uruçuí entrou em um clima de luto e comoção. O fato que ocorreu por volta das 20h30min da noite desta terça-feira (23) parou a cidade e as duvidas sobre quantas vitimas o acidente deixou mexeu com todos.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Após a confirmação de que o vereador Agacy havia sofrido apenas ferimentos leves e que as duas adolescentes, Rebeca e Caroline estavam bem, foi confirmado que havia uma quinta pessoa, o senhor Sebastiao Monteiro da Silva, que estava no banco do passageiro e que o mesmo foi sacado fora do veiculo e sofreu uma fratura do braço, porem está ainda em Floriano e fora de perigo de morte.

Como aconteceu o acidente
Já pela manhã bem cedo ao chegar em Uruçuí Agacy foi logo para a casa de sua irmã Juracy, mãe da professora Lucilete, onde aconteceria o velório, por lá muita gente começou a se concentrar para saber como tudo aconteceu. Agacy disse que todos os passageiros saíram de Teresina com o cinto de segurança, porem quando pararam para jantar num restaurante em Angical-PI não puseram novamente o cinto para retornar a viagem, quando o carro saiu apenas ele (Agacy) estava usando o cinto.

O vereador falou ainda que em um certo momento a professora abriu o vidro traseiro do lado do passageiro onde ela estava para jogar algo fora e com o vento forte Agacy brincou com ela, logo Agacy avistou dê repente um jumento preto e ainda conseguiu desviar do mesmo, atingindo levemente na parte traseira do animal e após isso o carro se desgovernou e acabou tombando fora da pista. Agacy disse que o carro (Hillux preta) parou de pé (normal) e após isso ele retirou o cinto e, no escuro, saiu desesperadamente gritando por sua filha e os demais, Rebeca estava caída no banco traseiro desmaiada e ao percebe-lá ele gritou preocupado pensando o pior, mas ?graças a Deus? ela estava com alguns ferimentos no rosto, mas viva, disse. Já a jovem Caroline também estava bem e sem ferimentos, porem logo ele saiu no mato procurando Sebastião e Lucilete, primeiro ele encontrou Sebastião desmaiado e com o braço machucado, depois viu a professora, tentou reanima-la, mas a mesma já estava morta, disse.

Agacy disse que logo parou alguns carros e um deles levou as duas jovens para o hospital, já ele ficou no local esperando um socorro para levar o corpo da professora para Floriano e quando a PRF chegou os policiais fizeram os procedimentos cabíveis.


Velorio em Uruçuí
Familiares e amigos da professora Lucilete Lopes Feitosa lotam a rua Tomaz Pearce, no centro, residência da sua mãe para receber o corpo após o acidente. O corpo da professora chegou à cidade de Uruçuí hoje pela manhã por volta das 11:30hs. A educadora que de 37 anos dava aula no ensino do estado e município e também exercia o cargo de diretora do colégio Francisco Solano na cidade de Uruçuí; por causa de sua morte todos os colégios da cidade não tiveram aula no dia hoje e foi dado luto em todas as escolas da cidade.

Hoje bem cedo vários alunos deixaram suas mensagens de despedida nas redes sociais para a professora.


Por Luciano Tavares
Tags: Agacy Lopes - Lucilete - Vitimas

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade