Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Torcedores bem perto de Mano

Vitória rubro-negra no novo Maracanã. Time segue invicto no estádio

Publicada em 13 de Setembro de 2013 às 15h09


Mais uma vez, Mano Menezes ouviu a voz da arquibancada e, junto com os torcedores, que tiveram participação importante na partida, conquistou mais uma vitória no novo Maracanã. Mais de 20 mil rubro-negros empurraram o time no estádio e a proximidade do público com o campo rendeu conselhos valiosos para o treinador. As dicas dos torcedores que ficaram bem perto do treinador foram ouvidas novamente e o triunfo afastou o time da zona de rebaixamento do Brasileirão (assista ao vídeo).

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Se a "turma da mureta" traz bons conselhos ou não, não se pode afirmar, mas o fato é que os torcedores estão dando sorte à equipe. Até agora, o time ainda não perdeu no novo Maracanã. Em cinco jogos no novo estádio, foram quatro vitórias e um empate, o suficiente para deixar os torcedores acreditando que podem fazer parte da equipe de Mano.

- Com certeza. Fazer o que o Mano está fazendo, a gente faz, isso é fácil. Colocar jogador que não sabe jogar é com a gente mesmo - brincou Reinaldo, um dos torcedores que estava no setor mais caro do Maracanã.
Além de marcar a abertura do returno do Campeonato Brasileiro o duelo da última quinta-feira também acabou com o jejum de gols de Léo Moura, que já durava um ano e cinco meses. Hernane e Cícero, para o Peixe, completaram o placar, que deixou os cariocas mais distantes do Z4, e os paulistas, do G4.

Com a vitória, o time da Gávea chegou a 25 pontos na competição, abrindo três da zona de rebaixamento, e ainda ganhou quatro posições, assumindo o 11º lugar. Já o Santos desperdiçou a chance de encostar na zona de classificação para a Libertadores e se manteve com 28 pontos, na sétima colocação. Na próxima semana, o Fla volta a campo contra a Ponte Preta no domingo, às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, enquanto o Peixe encara o Botafogo, no mesmo dia às 18h30m, na Vila Belmiro.
Tags: Vitória - rubro-negra - Maracanã

Fonte: g1  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade