Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Temer se livra de investigação

VOTAÇÃO. Veja como cada deputado do Piauí votou na denúncia contra Temer

Publicada em 02 de Agosto de 2017 às 21h15


A Câmara dos Deputados em Brasília está desde o início da tarde votando relatório da denúncia contra o presidente Michel Temer, onde o governo vence com placar que varia entre 30 a 40 votos (se alternando) onde praticamente o relatório não seguirá a diante até o final da noite de hoje.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Entre os votos dos deputados piauienses o deputado Marcelo Castro (PMDB) sem ausentou da Sessão e não votou; já três deputados votaram NÃO e seis votaram SIM. Veja abaixo como cada deputado votou.

VEJA COMO FOI CADA VOTO











Atualizada em 02/08/17 às 21h51min
PLACA 263 SIM e 227 NÃO
A Câmara aprovou na noite desta quarta-feira (2) o relatório da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), de autoria do deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG), que recomendava a rejeição da denúncia da Procuradoria Geral da República por crime de corrupção passiva contra o presidente Michel Temer.

Com a decisão, os deputados livraram Temer de responder no Supremo Tribunal Federal (STF) a processo que, se instalado, provocaria o afastamento do presidente por até 180 dias. Agora, Temer responderá no STF somente após a conclusão do mandato, em 31 de dezembro de 2018. O procurador-geral Rodrigo Janot, porém, deverá apresentar outra denúncia contra Temer, por organização criminosa e obstrução de justiça.

Fonte: G1

Fotos: Redação Notícias de Uruçuí
Da redação do Portal Notícias de Uruçuí
Tags: deputado - denúncia - Temer

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade