Portal NOticias de Uruçui

Duas idosas e ex-presidiário

'Vovós do tráfico' são presas ao vender droga para PM em Teresina

Publicada em 06 de Maio de 2016 às 16h00


Duas idosas e ex-presidiário foram presos por tráf Duas idosas e ex-presidiário foram presos por tráf Duas idosas conhecidas como as 'vovós do tráfico', ambas com 60 anos de idade, foram presas durante operação na noite da quinta-feira (5) nos bairros Parque Rodoviário e Ilhotas, Zona Sul de Teresina. Segundo Joatan Gonçalves, chefe de investigação do 6º Distrito Policial, as suspeitas estavam vendendo drogas para um policial militar, que foi conduzido para a Corregedoria da PM após o flagrante.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

"A operação iniciou às 9h, com a prisão de um ex-presidiário que traficava na região do Parque Rodoviário e só terminou à meia-noite com o flagrante das duas idosas. Os três suspeitos e outras quatro pessoas flagradas consumindo drogas foram encaminhados para a Central de Flagrantes", informou.

De acordo com o chefe de investigação, uma das idosas presas tinha saído do sistema prisional há cinco meses, após cumprir pena por tráfico de drogas. Já o policial militar flagrado na boca de fumo foi autuado por uso de entopercentes e o caso será acompanhado pela Corregedoria da Polícia Militar.

Durante a operação, a polícia apreendeu ainda uma moto com placa adulterada com fita isolante, crack, maconha, cachimbos para uso de droga, dinheiro trocado e balanças de precisão.


Com informações do G1-PI
Tags: Vovós do tráfico - droga

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade