Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Os 100 dias dos governantes

W. Dias e Jair Bolsonaro: 'relação madura para trazer melhores resultados'

Publicada em 14 de Abril de 2019 às 12h44




Na semana em que completou 100 dias do seu quarto mandato, o governador Wellington Dias (PT) ressaltou o diálogo maduro com o governo federal e a cúpula de Jair Bolsonaro (PSL), que lidera o campo político exatamente oposto ao petista.

Para o governador, o que pesa é a intenção de gerar melhores resultados para a população.

"É a primeira vez que estou lidando com o presidente Bolsonaro e com sua equipe. Estou buscando tratar com toda a maturidade porque sei a importância que tem uma boa relação, uma relação madura para trazer melhores resultados para a população", declarou.

O governador ainda comentou sobre sua relação com o prefeito Firmino Filho. Na última semana as gestões estadual e municipal se digladiaram sobre a posse da Praça João Gayoso, no centro de Teresina. Pelo visto, embate apenas administrativo.

"A minha relação com o prefeito Firmino e com os outros prefeitos já é boa, e de longo tempo. Por isso eu quero seguir integrando ações com o município com o Governo Federal", afirmou o governador à TV Cidade Verde.

Impasse da Praça do Verdão

Nos últimos dias uma praça localizada em frente ao Ginásio Verdão, seria colocada em Parceria Público Privada (PPP) para tornar-se um estacionamento rotativo. O prefeito Firmino Filho havia dito que a praça pertence à prefeitura, e Wellington disse que pertencia ao governo. O conflito foi parar na Justiça.


Com informações do 180graus


» Siga-nos no Twitter
Tags: Bolsonaro - relação madura

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade