Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Mais da metade já tem nome

WAGNER já tem nomes, agora são 11 que poderão compor seu secretariado na PMU

Publicada em 23 de Dezembro de 2016 às 08h57


Prefeito Wagner Coelho (Foto Jackson Coelho) Prefeito Wagner Coelho (Foto Jackson Coelho) Após muito silencio e expectativas já se tem noção de quem irá compor o secretariado do próximo prefeito. Foram mais de 75 dias de muitos boatos e especulações, foi muita expectativa para a população e sofrimento interno e insatisfação para alguns dos principais aliados que enfrentaram a campanha ao lado de Wagner.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Muitos nomes foram postos como possíveis secretários para as principais pastas, mas somente essa semana se pré-confirmou alguns nomes, já que esses só será de fato (certos) após receberem suas portarias no inicio de janeiro.

VEJA OS NOMES:

Saúde ? Gilberto Junior ou Rita Melo
Educação ? Professora Reisimar
Esporte ? João Luís da Silva (Robi)
Infraestrutura ? Ribamar Mateus
Administração ? Joscelino Sousa
Chefia de Gabinete ? Lis Estrela
Comunicação ? Evandro Carvalho
SASC ? Leticia

A pasta da saúde já se comentava muito que seria para o médico Gilberto Junior (PHS) e, de fato será de sua indicação, o que poderá se confirmar sua mãe, professora Rita Melo, ex-vereadora e membro da equipe de transição de Wagner e indicada pelo próprio Prefeito, apesar de não ter agradado alguns membros da equipe. O certo é que, caso Rita Melo assuma a pasta da saúde a secretaria ganhará um nome competente na área administrativa. Apesar de ser professora, Rita tem competência em gestão e ao lado de seu filho poderá gerir muito bem a pasta.

Outro nome já praticamente confirmado é o da professora Reisimar Gomes, atual presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Uruçuí. Ela é nome certo para assumir a secretaria de Educação. Reisimar se tornou muito conhecida nos últimos dois anos após enfrentar a prefeita Renata em brigas por melhoras na educação do município. Ela apoiou e participou da campanha de Wagner nas ultimas eleições.

Uma novidade que ganhou as ruas da cidade esta semana foi a confirmação do próximo secretário de esporte, a pasta será assumida por João Luis da Silva, o Robi, segundo suplente da coligação e conhecido na cidade por ter um bar onde grandes empresários e políticos da sociedade frequentam. Robi foi convidado pessoalmente por Wagner em cima do palco da festa no ultimo sábado na festa da vitória no clube da AABB. A pasta do esporte era tido como certa por Carlos Silva, apadrinhado do vice Zé Humberto.

A secretaria de infraestrutura deverá ficar a cargo de Ribamar Mateus, aliado próximo de Wagner e se identifica muito com o setor. Ribamar foi candidato novamente ao cargo de vereador, mas não ganhou. Já a secretaria de administração poderá ser assumida pelo professor Jocelino Sousa, que também foi candidato a vereador ao lado de Wagner, mas não ganhou. O jovem é o nome mais forte para a pasta. Atualmente ele ocupa um cargo na Regional de Educação por indicação de Wagner.

A chefia de gabinete do prefeito deverá ser assumida por Lis Estrela, filha do saudoso Estrela. Lis é a pessoa que tem resolvido problemas mais ligados á pessoa de Wagner e é o nome mais indicado para a pasta. Já a comunicação poderá ser assumida pelo jovem Evandro Carvalho, que também fez parte da campanha de Wagner e é uma das pessoas de confiança dele.

Atualizada em23/12 as 17h58min

Novos nomes confirmados

Mais três nomes podem se ter como certo para assumir pastas importantes na gestão Wagner Coelho. Nesta tarde nossa reportagem teve pré-confirmações dos futuros secretários de Fazenda, Desenvolvimento Estratégico e Chefia da Procuradoria Geral do Município de Governo. Veja os nomes:

Secretaria de Fazenda ? Raimundo Mascarenhas
Desenvolvimento Estratégico ? Romildo Melo
Procuradoria Geral do Município de Governo ? Alex Neiva


Aguarde mais detalhes nesta matéria


Por Jackson Coelho
Tags: secretariado - Wagner

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade