Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Vereador denunciou a omissão

Wagner não assina Projeto de Daniel que fará calçamento nas comunidades, diz vereador

Publicada em 12 de Abril de 2018 às 12h46


O Vereador Daniel Guimaraes ? MDB, utilizou a tribuna da Câmara na última segunda-feira, para comunicar a população que o Prefeito Wagner está resistindo em assinar um convênio entre Município e Estado, onde trata de calçamento em paralelepípedo para contemplar diversas ruas nas comunidades da Zona Rural de Uruçuí. Daniel disse que entrou com um Requerimento e foi assinado por mais 04 (quatro) vereadores; Alaiane Sá, Patrícia Moreira e Adriana, todas do MDB, e Cilton Miranda (PTC), que posteriormente foi aprovado por toda a Casa, depois foi encaminhado para Marcos Vinícius Cunha Dias, Coordenador Estadual do Programa de Modernização (COMEPI), que prontamente atendeu à solicitação de Daniel e um Engenheiro foi disponibilizado pelo Estado para fazer o projeto técnico nas Comunidades.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Ficou calculado que o povoado Tucuns ficará com 11.159,00m2, Assentamento Santa Tereza 5.536,00m2, já nas localidades Sangue, Pratinha e Maliça foram 11.570,00m2, totalizando 28.265,00m2 em calçamento paralelepípedo.


"Segundo o que me repassaram, no início, quando chegou os Termos de Cooperação Técnica do Estado ? (Convenio), o Prefeito recusou, disse que precisaria ver o Projeto Técnico em quais ruas seriam calçadas, o Projeto foi solicitado e entregue a ele, mesmo assim ele resistir em assinar. Olha, eu como oposição penso em primeiro lugar em Uruçuí, tudo que o Prefeito enviar de projetos para a Câmara que for bom para o município eu voto a favor, agora nem adianta vir com coisas erradas, querer derreter nossas conquistas, querer passar por cima das Leis, fazer o povo sofrer, eu serei uma voz firme em defesa do povo, nessa linha de oposição responsável. Nós como agentes públicos devemos pensar em primeiro na qualidade de vida das pessoas, no desenvolvimento de nossa cidade, minha parte como Vereador eu fiz, fui atrás de projetos, se o Prefeito não quer assinar convenio quem perde é Uruçuí, quem perde são todos nós, nossa cidade tem amadurecido e não aceita mais essa política pequena, irei nessas comunidades da zona rural, mostrar para a população que são mais de 28.000,00m2 em calçamento paralelepípedo, só assim o povo ficará consciente de nossos trabalhos e saberá diferenciar quem quer o bem para Uruçuí". disse Daniel.

Obras como calçamento trazem mais qualidade de vida aos cidadãos, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de casa, além do ganho material, uma vez que os imóveis passam a ser mais valorizados. Em Uruçuí a maioria das localidades da Zona Rural de Uruçuí não possui calçamento.

O portal Notícias de Uruçuí deixa espaço para que o prefeito Wagner se manifeste a respeito do assunto.

VEJA OS DOCUMENTOS





Tags: Daniel - Wagner - calçamento

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade