Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Logo no primeiro turno

WELLINGTON DIAS é reeleito no Piauí com 55,61% dos votos válidos

Publicada em 08 de Outubro de 2018 às 08h07


(Foto: Nataniel Lima/OitoMeia) (Foto: Nataniel Lima/OitoMeia)

Na noite deste domingo (07/10), aconteceu a apuração dos votos para os candidatos a governador do Piauí, deputados estaduais e federais, senadores e presidente da República.

Com 99% da apuração das urnas, Wellington Dias (PT) foi reeleito logo no primeiro turno, com 55,61% dos votos válidos. O Dr. Pessoa (Solidariedade) ficou em segundo lugar, mas inconformado com a derrota, destacando fraudes nestas eleições, atribuindo-as ao poder econômico. Ainda assim, o opositor ao petista agradeceu pelos votos recebidos e deseja que o Brasil não se torne uma Venezuela.

?SERÁ O MELHOR MANDATO?

Na festa da vitória, que aconteceu na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef), o governador Wellington Dias agradeceu a confiança dos piauienses em mais um mandato, sobretudo por conta do resultado expressivo. O reeleito atribui os números a um conjunto de lideranças, de forma que as mesmas são peças-chave para o quarto mandato do petista.

?Este mandado, se Deus quiser, será o melhor de todos os mandatos que já fiz. Será bem mais acelerado e organizado. Temos um estado bem mais preparado e eu espero que a situação do país não piore mais do que está?, pontuou Dias ao OitoMeia, cercado de eleitores na grande festa organizada pelo PT.

W.DIAS E HADDAD

O governador ainda destaca o seu ânimo pela conquista do segundo turno, em nível federal, entre o líder Jair Bolsonaro e Fernando Haddad. Na próxima terça-feira (07/09), Dias se encontra com outros governadores para apoiarem o presidenciável do PT no segundo turno, que venceu em todos os estados do Nordeste. Regina Sousa (PT), eleita vice-governadora, disse que confia na justiça. ?O importante é que ele foi eleito?, disparou


Com informações do OitoMeia


» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Tags: reeleito - W. DIAS

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade