Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Comitiva do governo no local

Wellington Dias garante obras no Albertão para a Copa do Nordeste

Publicada em 16 de Janeiro de 2015 às 13h30


Wellington Dias foi ao Albertão Wellington Dias foi ao Albertão Uma comitiva do Governo do Estado vistoriou o Albertão, nesta sexta, com o intuito de avaliar a real necessidade de intervenções no estádio. Após quase uma hora de análise na parte interna e no gramado, ficou determinado que o complexo esportivo localizado na zona sul de Teresina recebe obras emergenciais no valor de R$ 78 mil imediatamente. Os reparos devem ser entregues, de acordo com o governo, antes mesmo da estreia do Piauí na Copa do Nordeste contra o Moto Club, dia 4 de fevereiro, em Teresina.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

- O investimento no estádio será inicialmente neste valor. Vamos cuidar para que essas ações emergenciais no Albertão sejam executadas para a realização dos jogos. O estádio ficou praticamente abandonado e acabaram roubando a fiação. A parte hidráulica também precisa ser substituída. Faremos tudo o que for possível para garantir a segurança e conforto de quem vier ao Albertão ? garantiu o governador Wellington Dias.

Para familiarizar os jogadores ao gramado, o River-PI fez há poucos dias seu primeiro treino coletivo da pré-temporada. O estádio expõe carências. Parte da estrutura do fosso foi destruída, danificando a parte lateral do gramado, fora do campo.

No Albertão, River-PI e Piauí fazem três jogos cada um na primeira primeira fase da Copa do Nordeste. O estádio será usado também nos duelos do Galo e do Enxuga Rato na estreia da Copa do Brasil contra o Fortaleza, dia 2 de abril, e o Salgueiro, dia 1º de abril, respectivamente.



Tags: Albertão - Copa

Fonte: Com informações do globoesporte.com/pi  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade