Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Tem apoio dos gestores locais

Wellington visita Nazária e Palmeirais e destaca serviços prestados aos municípios

Publicada em 25 de Agosto de 2018 às 20h32


Candidato à reeleição, o governador Wellington Dias (PT) visitou dois municípios que fazem parte da grande Teresina nesta sexta-feira(24): Nazária e Palmeirais onde tem o apoio dos gestores locais.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Em Palmeirais, o prefeito Reginaldo Júnior (PDT) disse que o município abraça a candidatura de Wellington Dias porque o governador levou muitos benefícios à região, como calçamento, asfalto e recuperação de estradas vicinais. ?É muito fácil apoiar um candidato que olha pelo nosso povo?, afirmou o prefeito.

O morador de Palmeirais Francílio Nunes disse que está com o time de Wellington pelo mesmo motivo. ?Foram mais de 1 mil metros quadrados de calçamento na sua gestão. Além disso, foi o melhor governador do Piauí. Ainda vai nascer um homem trabalhar o tanto que Wellington trabalha por Palmeirais e pelo Piauí?, comentou.

Entre outras ações realizadas por sua gestão em Palmeirais, Wellington destacou a entrega de ambulâncias, a adesão ao programa Passo à Frente e ainda a chegada do ensino superior por meio da Universidade Aberta do Piauí. ?É uma alegria ver esse entusiasmo da população, acompanhando também o trabalho dos deputados, que estão prestando conta do que fizeram e dizendo o que vão fazer pelo Piauí?, afirmou o governador, entusiasmado.

Wellington se comprometeu em, caso seja reeleito, trabalhar para reforçar a segurança no município e ainda realizar duas estradas importantes: a de Palmeirais em direção a Curralinhos e a de Palmeirais rumo a São Pedro.

Nazária

Já em Nazária, o morador Fábio Sousa destacou que Wellington não trabalhou somente pelo seu município, mas também pelo Piauí. ?É um político que tem conseguido avançar em alguns setores, mas eu destaco a grande quantidade de asfaltamento de estradas, o que facilita o escoamento de nossa produção agrícola?, elogiou.

O prefeito de Nazária, Osvaldo Bonfim (PT), disse que o município vai votar em peso no atual governador, para que ele possa ser eleito para continuar sua administração positiva. ?Além dos 4 mil quilômetros de calçamento e do asfalto, recentemente foi iniciada a construção de uma ponte de mais de 600 mil reais?, afirmou.

O governador Wellington Dias estava acompanhado dos candidatos ao Senado, Marcelo Castro (MDB) e Ciro Nogueira (PP), além de candidatos a deputado federal e estadual.

Agenda de sábado

Neste sábado(25), o candidato visita Floriano, Nazaré do Piauí, São Francisco do Piauí, São José do Peixe, Jerumenha e Guadalupe onde faz caminhadas e discursa para moradores.


Com informações do cidadeverde.com
Tags: Wellington - Nazária

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade