Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Wellington dias não foi

Zé Filho lamenta ausência do candidato do PT em mais um debate

Publicada em 27 de Setembro de 2014 às 18h44


Candidato à reeleição ao Governo do Estado, Zé Filho (PMDB) participou na noite desta sexta-feira do programa Fogo Cruzado, da TV Antena 10. Na oportunidade, ele lamentou a ausência de Wellington Dias (PT) e pediu uma chance para ser capaz de promover o desenvolvimento do Piauí.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

?É isso que queremos: fazer um novo caminho, criar uma nova perspectiva para o estado. Queremos uma cara nova, uma oportunidade para quem nunca teve chance de fazer. Vamos implantar o programa Ganhe Leite. Estamos com a Carreta da Mulher. Vamos mandar para Assembleia Legislativa um projeto de lei para dividir o IPVA em 10 vezes. Queremos transformar o Piauí?, comentou o peemedebista, que encabeça a coligação Piauí no Coração e tem como candidato a vice-governador Silvio Mendes (PSDB).

?Uma pena que o candidato do PT fugiu do debate e desrespeitou, não só todos os candidatos que estão aqui hoje, como o povo do Piauí. A gente lamenta muito a existência de candidatos que não têm compromisso com o povo do Piauí?, criticou Zé Filho.

Além do candidato do PMDB, o programa contou com a participação dos outros cinco candidatos; Mão Santa (PSC), Maklandel Aquino (PSOL), Daniel Solon (PSTU), Lourdes Melo (PCO) e Neto Sambaiba (PPL).

Após o debate desta sexta-feira, Zé Filho segue agenda no sábado, com mais uma viagem para o interior do estado - Bom Jesus, São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí serão as paradas do peemedebista. No domingo, ele percorre Queimada Nova, Lagoa do Barro, Campo Alegre do Fidalgo, Simplício Mendes e São João do Piauí.

?Sou um governador altamente aberto e democrático. Enfrento todos os problemas olhando no olho de cada um. É isso que queremos fazer: construir um estado cada vez melhor?, finalizou.


Fonte: Ascom Zé Filho 
Tags: Zé Filho lamenta - ausência - candidato do PT

Fonte: Ascom  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade