Portal NOticias de Uruçui

Wellington dias não foi

Zé Filho lamenta ausência do candidato do PT em mais um debate

Publicada em 27 de Setembro de 2014 às 18h44


Candidato à reeleição ao Governo do Estado, Zé Filho (PMDB) participou na noite desta sexta-feira do programa Fogo Cruzado, da TV Antena 10. Na oportunidade, ele lamentou a ausência de Wellington Dias (PT) e pediu uma chance para ser capaz de promover o desenvolvimento do Piauí.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

?É isso que queremos: fazer um novo caminho, criar uma nova perspectiva para o estado. Queremos uma cara nova, uma oportunidade para quem nunca teve chance de fazer. Vamos implantar o programa Ganhe Leite. Estamos com a Carreta da Mulher. Vamos mandar para Assembleia Legislativa um projeto de lei para dividir o IPVA em 10 vezes. Queremos transformar o Piauí?, comentou o peemedebista, que encabeça a coligação Piauí no Coração e tem como candidato a vice-governador Silvio Mendes (PSDB).

?Uma pena que o candidato do PT fugiu do debate e desrespeitou, não só todos os candidatos que estão aqui hoje, como o povo do Piauí. A gente lamenta muito a existência de candidatos que não têm compromisso com o povo do Piauí?, criticou Zé Filho.

Além do candidato do PMDB, o programa contou com a participação dos outros cinco candidatos; Mão Santa (PSC), Maklandel Aquino (PSOL), Daniel Solon (PSTU), Lourdes Melo (PCO) e Neto Sambaiba (PPL).

Após o debate desta sexta-feira, Zé Filho segue agenda no sábado, com mais uma viagem para o interior do estado - Bom Jesus, São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí serão as paradas do peemedebista. No domingo, ele percorre Queimada Nova, Lagoa do Barro, Campo Alegre do Fidalgo, Simplício Mendes e São João do Piauí.

?Sou um governador altamente aberto e democrático. Enfrento todos os problemas olhando no olho de cada um. É isso que queremos fazer: construir um estado cada vez melhor?, finalizou.


Fonte: Ascom Zé Filho 
Tags: Zé Filho lamenta - ausência - candidato do PT

Fonte: Ascom  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade