Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Fez bom trabalho na zona rural

Zé Humberto acredita que seu trabalho na zona rural pode ter feito a diferença nas eleições

Publicada em 28 de Outubro de 2016 às 16h18


Vice prefeito Zé Humberto (Foto: Jackson Coelho) Vice prefeito Zé Humberto (Foto: Jackson Coelho) Após o resultado das eleições de 2 de outubro o vice-prefeito Zé Humberto (PT) falou ao site Notícias de Uruçuí e fez algumas revelações sobre a pré-campanha e também precisamente sobre os 45 dias da campanha. A entrevista será exibida em três partes, aqui você acompanha a 1ª delas.

» Siga-nos no Twitter
A grande maioria obtida no resultado da eleição do dia 2 pode ter tido uma participação considerável do empresário. Nos últimos 3 anos Zé Humberto tem percorrido toda a zona rural do município de Uruçuí, sua presença foi vista em todas as localidades do município e nesses lugares Humberto disse que fez muitas amizades e que seu ciclo de lideranças cresceu muito.

Só para se ter uma ideia, o grupo do PMDB de Uruçuí sempre venceu nos últimos 12 anos nas urnas da zona rural, mas desta vez perdeu em aproximadamente 80% delas, o que mostrou uma fragilidade do ex-prefeito Chico Filho, que sempre foi pessoa presente nas comunidades e por ser uma pessoa que conhece quase todas as pessoas da zona rural.

?Eu acredito que o povo de Uruçuí, tanto da cidade como do interior, deu a resposta àquele pedido nosso, pedido de mudança, de seriedade, um pedido que a gente queria que nossa cidade tivesse uma mudança de fazer uma gestão totalmente diferente daquilo que a gente já tinha visto até hoje. Eu acredito que a nossa gestão vai ter um carinho muito especial pela zona rural, também?, declarou.

Perguntado a ele quais serão as prioridades do novo governo a partir de janeiro de 2017, Humberto falou: ?A prioridade é comandar a cidade e ter respeito com todo mundo, com adversários, com aliados, com tudo, respeito é importante. A prioridade é colocar os órgãos públicos para funcionar, ... fazendo isso eu acredito que Uruçuí terá uma gestão boa, e colocar os órgãos públicos, precisa de pessoas técnicas, pessoas com qualificação para comandar esses órgãos de Uruçuí. Eu acredito que a prioridade nesse momento é, e colocar a casa, claro, no seu devido ajeitar, primeiro ver como é que se encontra, depois sentar e fazer com que a máquina pública funcione?, finalizou.


Por Jackson Coelho


Veja o vídeo abaixo:

Tags: Zé Humberto - zona rural

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade