Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Noite de decisões na politica

Zé Humberto agora é o pré-candidato do PSD e Leal Junior é o do PSB

Publicada em 12 de Junho de 2012 às 15h46


Zé Humberto e Leal Junior assumem pré-candidatura Zé Humberto e Leal Junior assumem pré-candidatura Uma grande reunião da Executiva Municipal do PSD de Uruçuí ocorrida na noite de ontem (11) culminou com a decisão do partido em apresentar o nome do empresário Zé Humberto como o pré-candidato a prefeito definitivo do partido em Uruçuí. A decisão foi acordada em consenso com as principais lideranças do PSD, que discutiram sobre as possíveis alianças com outros partidos nas próximas eleições.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O vereador Sérvulo Carvalho, que havia sido escolhido anteriormente retirou o seu nome, disse que com seu nome ia buscar fortalecer o partido na chapa proporcional e decidiu optar pela candidatura a vereador.

Após a reunião os membros do PSD disseram que o partido saiu da discussão mais forte e unido para ser vitorioso nas próximas eleições. A reunião que começou cedo da noite só terminou após as 23 horas. Para comemorar o resultado da reunião todos foram jantar nas barracas dos festejo de Santo Antônio.


Renato Cavalcante desiste e Leal Junior assume pré-candidatura no PSB

O empresário de Uruçuí Renato Cavalcante que também postulava uma pré-candidatura no seu partido, PSB, após horas de conversa com o ex-deputado Leal Junior desistiu da busca em viabilizar seu nome como pré-candidatura no PSB. Segundo informações de pessoas próximas a Renato, a conversa entre os dois terminou bem e por decidir o nome de Leal Junior como o pré-candidatura do partido em Uruçuí.


NESTA MATÉRIA SÓ SERÁ ACEITO COMENTÁRIOS VIA FACEBOOK.
Tags: Zé Humberto - Leal Junior

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade