Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Explicou porquê não subiu

Zé Humberto foi ao ato de apoio a Dilma e Lula, mas não subiu no palanque. Saiba o motivo

Publicada em 01 de Abril de 2016 às 14h06


Humberto não subiu no palco (Foto Jackson Coelho) Humberto não subiu no palco (Foto Jackson Coelho) O Brasil vem sofrendo há mais de um ano com uma crise econômica que assola a nação, principalmente as pessoas mais humildes. Operações contra a corrupção são feitas semanalmente e políticos de vários partidos políticos são acusados de roubo, muitos deles são do PT, inclusive vários já condenados e presos pela PF.

» Siga-nos no Twitter
É grande o numero de pessoas que se distanciaram do PT ou de pessoas ligadas ao partido, principalmente em manifestos encabeçados pela sigla. No movimento de apoio à presidente Dilma e ao ex-presidente Lula na noite desta quinta-feira (31/03) em Uruçuí poucas personalidades locais ligadas ao PT foram vistas no ato, mas o empresário e pré-candidato a prefeito de Uruçuí Zé Humberto (PT), se uniu aos companheiros e foi lá, participou do movimento, só que na parte de baixo, ou seja, não subiu ao palanque montado para as lideranças e população que quisesse ir. Estranho, mas com uma justificativa. Zé Humberto concedeu entrevista à imprensa e relatou os motivos que não lhe motivaram subir no palanque.

Segundo ele, a manifestação foi convocada pelos movimentos sociais, por isso não havia necessidade de ter subido lá, "para que também não pareça um manifesto politico", relatou. Perguntado sua opinião sobre o impeachment, Zé Humberto disse: ?Eu vejo o manifesto contra o impeachment como uma realidade para que a democracia do Brasil continue valorizada e a Constituição Brasileira não seja rasgada, por que eu entendo que a Dilma foi eleita com o voto do povo, com a democracia, nós não estamos aqui apoiando nenhum corrupto, nós estamos aqui apoiando a democracia brasileira, que deve ser respeitada em todos os âmbitos da justiça, então, se, qualquer um que obteve ganho ilícito deve pagar pelo que fez, nós aqui somos contra o golpe, nós queremos que a democracia brasileira seja mantida e seja respeitada?, declarou Zé Humberto.

VEJA AS FOTOS


Reportagem e fotos: Jackson Coelho

Tags: Zé Humberto - não subiu

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante