Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Divisão dos cargos do estado

Zé Humberto também ganha espaço no governo e indicará cargos em Uruçuí

Publicada em 13 de Abril de 2015 às 15h14


Zé Humberto (Foto Luciano Tavares) Zé Humberto (Foto Luciano Tavares) Nem todos os cargos de Uruçuí, disponibilizados pelo governador Wellington Dias, foram de indicação do suplente de deputado Dr. Wagner (PPS). Recentemente foram anunciadas novas indicações por parte do governo e novidades foram anunciadas. Após ser convidado pelo governador W. Dias os deputados Júlio Cesar (Federal) e seu filho, Georgiano Neto (Estadual), os dois membros do PSD, obtiveram um espaço considerável no governo petista, tendo espaço para fazer varias indicações de importantes cargos em vários municípios, e desses cargos, o deputado Georgiano conseguiu também um espaço nas indicações do município de Uruçuí.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O empresário Zé Humberto (PT) foi a principal liderança que apoiou Georgiano em Uruçuí e devido a esse apoio o mesmo foi contemplado com as indicações de cargos na cidade. A maioria das indicações foram feitas por Dr. Wagner, todavia a parcela de Georgiano ficou por conta de Zé Humberto, que fez a indicação da Diretoria da Agespisa, onde o nome foi o do filosofo Zé do Egito, que dispensou a gentileza do empresário, restando a Humberto, apontar outro nome, que foi o do atual Diretor, que continuará na chefia.

Zé Humberto também indicou mais duas coordenadorias, a do CEID e a USAV. A coordenação do CEID passa a ficar comandada pela Fisioterapeuta Emanoella Rocha Campos, esposa do médico Dr. Marcos Melo Gonçalves, filho do medico Dr. Gilberto Gonçalves. Além da coordenação do CEID, outros três cargos neste órgão também foram indicados por Humberto.

Emanoella Rocha é esposa do médico Dr. Marcos Gonçalves

A ultima indicação foi à coordenadoria da USAV, que ficou com o agrônomo Gilvan Coelho da Silva, como já foi mostrado aqui no Portal Noticias de Uruçuí.





Por Luciano Tavares
Fotos do facebook

Tags: Zé Humberto - cargos

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade