Portal NOticias de Uruçui

Associação Casa do Oleiro

Zé Santana assegura recursos para centro de tratamento de dependentes químicos em Uruçuí

Publicada em 29 de Junho de 2017 às 15h06


Durante a inauguração de um novo centro que atenderá adolescentes que lutam contra a dependência química na capital Teresina, o secretário de Estado da Assistência Social e Cidadania, Zé Santana, anunciou que, mediante a viabilidade necessária, a Sasc destinará ajuda para a nova sede da associação Casa do Oleiro que será instalada na cidade de Uruçuí-PI.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O projeto visa cada vez mais ao fortalecimento das políticas públicas de tratamento, prevenção e ressocialização de dependentes químicos também pelo interior do Piauí, como vem ocorrendo a exemplo da cidade de Valença.

O anúncio aconteceu na última terça-feira (27/06), na nova Associação Casa do Oleiro, centro que atende adolescentes que lutam contra a dependência química. O espaço é uma parceria do Governo do Estado com a Casa do Oleiro, instituição que está inserida no âmbito de tratamento e ressocialização de dependentes químicos em Teresina.

Ainda no mês passado, o secretário da Sasc, Zé Santana, visitou a Associação Casa do Oleiro para conhecer a estrutura e as necessidades da instituição.


Da Redação 360news/ Uruçuí
Tags: Zé Santana - Casa do Oleiro - undefined

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade