Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Atuar para multiplicar os pães

Zé Santana é empossado novamente na SASC em solenidade no Karnak

Publicada em 06 de Maio de 2019 às 22h44


Foto: André Santos (180graus) Foto: André Santos (180graus)


Nesta segunda-feira (06/05), o deputado Zé Santana (MDB) foi reconduzido ao comando da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC), em cerimônia de posse realizada pelo governador Wellington Dias, no Palácio de Karnak.

Em entrevista, o secretário comentou que apesar das dificuldades financeiras que a instituição passa, a expectativa para a sua gestão é positiva e que, certamente vai atuar para obter melhores resultados na Casa.

"A expectativa é positiva do ponto de vista da disposição que a gente tem, da equipe que a gente sabe que pode contar, pela a experiência que a gente já passou ali e apesar das dificuldades a gente entende que a nossa passagem, a experiência adquirida e a nossa força de vontade, certamente haverão de contribuir para que a gente possa conseguir um melhor resultado", afirmou.

Segundo Santana, a secretaria vai atuar agora buscando "multiplicar os pães" a fim de tornar-se um "braço" de assistência para o Estado.

"Vamos trabalhar tentando fazer a multiplicação dos pães regrando os poucos recursos que existem, buscando com austeridade, com planejamento e com dedicação, fazer com que o braço da Assistência Social do estado do Piauí possa chegar o mais longe possível alcançando o maior número de pessoas que precisam dessa atenção", disse.


Com informações do 180graus


» Siga-nos no Twitter
Tags: Zé Santana - SASC - multiplicar os pães

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante